FANTASY no DUST2
tem muito o que arrumar ainda, principalmente com a aparência do site e com certeza vão precisar de um bom patrocinio pra abrir um fantasy, mas só de fazerem um com preços melhores ja faria muita gente se interessar, principalmente com as direções que a hltv vem tomando ultimamente
mais umas boas ideias aqui
> ligas da comunidade com budget alteravel ex: pode montar o time com 2mi ao invés de 1mi
>ligas fechadas (com senha) seria mt melhor pra jogar com amigos/servidor de discord, etc (eu mesmo sempre entro de intruso no long dickers, que é um sv de discord pelo visto)
>fantasy estilo cartola? teriam que trabalhar muito nessa ideia pra dar certo
>fantasy em campeonatos nacionais, esse é o mais óbvio tendo a proposta do site
mais umas boas ideias aqui
> ligas da comunidade com budget alteravel ex: pode montar o time com 2mi ao invés de 1mi
>ligas fechadas (com senha) seria mt melhor pra jogar com amigos/servidor de discord, etc (eu mesmo sempre entro de intruso no long dickers, que é um sv de discord pelo visto)
>fantasy estilo cartola? teriam que trabalhar muito nessa ideia pra dar certo
>fantasy em campeonatos nacionais, esse é o mais óbvio tendo a proposta do site
acho que o principal é ajeitarem a estrutura ux/ui do site, ta mó estranho ainda kkkk mas já estou aqui apoiando, #membro281
essas cores tão machucando os olhos, sem condições
Pior que tá lembrando muito as cores do CS 1.5 e 1.6, os sites da época usavam essas mesmas cores. Talvez quiseram fazer referência mas pelo jeito não agradou muito. kkk
Concordo, os tópicos do lado estão mt confusos ainda para ler, deveria ter uma separação entre eles, nem que seja com formas geométricas (igual é esses comentários, retangular e com borda arredondada)
Esse negócio de abrir o tópico no final dele ta me matando
Alo nesha e pro skins, sei q vcs conseguem fazer a boa