Foda!
Esse site vai ser muito bom pros brs falarem com outros brs. a gente nao vai mais precisar da hltv, e de ter que conversar com aqueles gringos que so falam merda da gente, dos nossos players, times etc...
hj em dia só vou usar a hltv pro fantasy.
hj em dia só vou usar a hltv pro fantasy.
+1, sempre um saco entrar em qualquer topico da hltv relacionado aos times brasileiros e ver comentarios sejam baits ou não, pra falar mal da gente
se você quiser falar de cs internacional vai ter que usar la ainda, o brasileiro mal sabe dizer a line dos times top 10 do mundo.
ex: gaules em transmissão chamando brollan de bronha e falando que o smooya é diferenciado, e isso é um cara que assiste quase todos camps desde 2018
ex: gaules em transmissão chamando brollan de bronha e falando que o smooya é diferenciado, e isso é um cara que assiste quase todos camps desde 2018
mas a gente tem que saber se o gau ta zoando ou não. eu pelomenos acho q é um personagem, e que no fundo no fundo, o gau sabe que o smooya é finalista de ESL Cologne
e o brollan top 20 e ganhador de pro league
e o brollan top 20 e ganhador de pro league
o jeito que ele tava falando não parecia ser isso, eu sei quando ele ta alastrando e ta falando sério, ali ele tava querendo hypar o smooya e diminuiu outro jogador que é 10x mais talentoso e conquistador, eu gosto das transmissões, mas não pelo conhecimento do gaules sobre cs
acho que o ideal é utilizar os dois, cs tem assunto nacional e internacional e os respectivos sites abarcam o conteúdo. agora ESSA NOTÍCIA COM FUNDO EM AMARELO TÁ FEIA DEMAIS, entendo que seja as cores do Brasil, mas tem limite kkkkkkk
usar o site para ver as notícias ok. mas se voce está falando de usar o site para comentar nos tópicos, eu nao clico mais naquela área kkk