Foda!
2 de maio de 2022 às 14:07
Ele_mesmo
Esse site vai ser muito bom pros brs falarem com outros brs. a gente nao vai mais precisar da hltv, e de ter que conversar com aqueles gringos que so falam merda da gente, dos nossos players, times etc...
hj em dia só vou usar a hltv pro fantasy.
#1(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:11
Prxs
Esperei tanto por esse dia chegar!
#2(Com 1 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:11
Dauro
+1, sempre um saco entrar em qualquer topico da hltv relacionado aos times brasileiros e ver comentarios sejam baits ou não, pra falar mal da gente
#4(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:13
Ele_mesmo
sim mano. isso me deixava puto. e eu otário indo convencer esse cara ou explicar o porque de não ser isso e aquilo etc
#3(Com 4 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:13
pequenoesqueleto
se você quiser falar de cs internacional vai ter que usar la ainda, o brasileiro mal sabe dizer a line dos times top 10 do mundo.

ex: gaules em transmissão chamando brollan de bronha e falando que o smooya é diferenciado, e isso é um cara que assiste quase todos camps desde 2018
#5(Com 2 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:15
Ele_mesmo
mas a gente tem que saber se o gau ta zoando ou não. eu pelomenos acho q é um personagem, e que no fundo no fundo, o gau sabe que o smooya é finalista de ESL Cologne
e o brollan top 20 e ganhador de pro league
#6(Com 1 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:19
pequenoesqueleto
o jeito que ele tava falando não parecia ser isso, eu sei quando ele ta alastrando e ta falando sério, ali ele tava querendo hypar o smooya e diminuiu outro jogador que é 10x mais talentoso e conquistador, eu gosto das transmissões, mas não pelo conhecimento do gaules sobre cs
#8(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:23
Ele_mesmo
as vezes o gau tem dessas mesmo.
#7(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:20
gaules
e ta errado?
#9(Com 2 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:24
tucabrum
acho que o ideal é utilizar os dois, cs tem assunto nacional e internacional e os respectivos sites abarcam o conteúdo. agora ESSA NOTÍCIA COM FUNDO EM AMARELO TÁ FEIA DEMAIS, entendo que seja as cores do Brasil, mas tem limite kkkkkkk
#10(Com 1 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:29
Ele_mesmo
usar o site para ver as notícias ok. mas se voce está falando de usar o site para comentar nos tópicos, eu nao clico mais naquela área kkk
#11(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:38
tucabrum
ahahahah é foda, eu dou uma olhada ali mas sempre com uma boa dose de ironia
#12(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 14:44
Zerong
Vo continuar lá e aqui. Não tem como, tem uns cara na hltv q são mto engraçados kkkkk
Você precisa estar logado para fazer um comentário.