PAIN QUEBROU O FENÔMENO DA DEMOCRACIA!!
A Pain encaixou um jogo tão redondo, COM DEVER DE CASA FEITO, que nem o mapa mais democrático do CS (INFERNO), foi capaz de segurá-los.
Eu gosto, vc gosta, todo mundo gosta da SUPER FÚRIA, mas confesse: ESTAMOS RATOFELIZADOS.
A ascensão do CS:GO nos dá felicidade
#FaleiToLeve
O que acha comunidade?
Eu gosto, vc gosta, todo mundo gosta da SUPER FÚRIA, mas confesse: ESTAMOS RATOFELIZADOS.
A ascensão do CS:GO nos dá felicidade
#FaleiToLeve
O que acha comunidade?
** "A ascensão do CS:GO BR" é claro
** "A ascensão do CS:GO BR" é claro
Na boa, eu acho que esse camp foi um daqueles "Conto de Fadas" para a Pain, mas é legal ter um representante Br diferente nos camps. Tomara que eles continuem jogando bem
Realmente é pouco para se analisar. ..
Mas uma das maiores qualidades de um time é autoavaliação, a Pain voltou do Major e corrigiu diversos buracos, que de cara já deu vitórias para eles. Como a Imperial, que perdeu para Mibr, mas depois ganhou (entre outros times). Triste é quando nada faz o time se concertar e reerguer.
Tomara que continuem assim e que sejam +1 representante nosso, presente em todos os camps.
Brazilian Stormmmmm
Mas uma das maiores qualidades de um time é autoavaliação, a Pain voltou do Major e corrigiu diversos buracos, que de cara já deu vitórias para eles. Como a Imperial, que perdeu para Mibr, mas depois ganhou (entre outros times). Triste é quando nada faz o time se concertar e reerguer.
Tomara que continuem assim e que sejam +1 representante nosso, presente em todos os camps.
Brazilian Stormmmmm
A Furia de vez em quando dá uma apagada monstra, GERALMENTE quando não é tão importante, como nesse caso. Porém podemos facilmente admitir que a Pain fez um grande jogo
Não é tão importante? Valendo vaga em um camp com 8 times entre eles o top1,2,4,6 e valendo 425MIL DOLARES.
A pain venceu 3 md3 contra times que até então eram melhores do que eles, não tem zebra aqui, ninguém vence 3 md3 dessas por estar em um bom dia
A pain venceu 3 md3 contra times que até então eram melhores do que eles, não tem zebra aqui, ninguém vence 3 md3 dessas por estar em um bom dia
Essa vitória da Pain é muito simbólica pro CS brasileiro. Isso significa que a gente tem mais de um representante foda e isso tá cada vez ficando mais claro. A furia vem na linha de frente, mas MIBR, GOD, Imp e Pain tão muito bem, talvez estimulados por esse clima competitivo (SAUDÁVEL!!!!!!!!) entre os times brasileiros. Um puxando o outro pra cima.