Nossa HORA! uwu
2 de maio de 2022 às 19:54
BrazilianKawaii
Fala galera, muito feliz de estar aqui, o HLTV me expulsou por eu não estar de acordo com as regras autoritárias impostas pelo ditador Jonathan E. porém agora é a hora de transformar o Brasil no maior consumidor de conteúdo niponico do planeta, agora é nós por nós, somos um povo unico, unidos chegaremos muito mais longe, agora sem a desvantagem de ter que estar batalhando em território inimigo, o Dust2 faz parte do HLTV mas esse é o nosso espaço onde planejaremos como vamos massacrar, obliterar e destruir com todo o cenário europeu sem que eles saibam, planejaremos, executaremos e então os dominaremos com toda a nossa brutalidade e sabedoria tupiniquim, hoje é um marco na história counter-strikeristica brasileira, onde nasce um monstro que fará com que todos os povos estrangeiros vejam o quão sábio, estudiosos, estrategistas e incontrolavelmente obcecados pelo topo somos.

Tenham uma ótima noite!
#1(Com 2 respostas)
2 de maio de 2022 às 21:15
Zerong
Não sei se eu fico feliz (por tu ser um membro) ou triste (por tu ser um membro). Mais um toto da cabeça
#2(Com 1 respostas)
3 de maio de 2022 às 15:38
BrazilianKawaii
NA português, não precisa citar "por tu ser membro" 2x.
#7(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 15:48
Zerong
Só pra deixar claro
#3(Com 1 respostas)
3 de maio de 2022 às 15:40
gaules
reportado
#5(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 15:44
alemo
manda salve loud coringa
#4(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 15:44
alemo
Não sei se to com medo ou feliz por um textão, mas vou esperar o filme do texto sair pra poder entender.
#6(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 15:46
Leal
Linda história amigo, sucesso
#8(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 16:41
jowaov
tem um pequeno erro no seu post "onde nasce um monstro", você tá errado, o MONSTRO JÁ NASCEU FAZ ANOS, AGORA ELE VAI FICAR MAIS ASSUSTADOR MAJUHAUHAAHHAAHHAUHAHUAHUAHUAHAHAHAH HAHAHAHAHAH UAHAUHAHAHAHAHAHAHAH 👹👾
#9(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 17:09
Dio_Scuro
Não li + FIC + Lunático + Reportado.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.