COLDZERA
E se num futuro PRÓXIMO pós major o cold fala pro fallen:
- quero jogar contigo!
Eai?
- quero jogar contigo!
Eai?
Acho difícil viu... mas o brasileirinho sonha. Mas eu boto fé no projeto da 00, com um tempo ai eu vejo eles chegando em um tier1 com essa line.
carreira do cold tá só decaindo, e ele ainda acredita que é super bom igual como era no auge, recusou jogar com o fallen, com a furia etc, e agora tá ai, fora do major, sem ganhar nada, quase sempre saindo na fase de grupos dos campeonatos, se tivesse aceitado a proposta do fallen, poderia estar tudo diferente... agora a imperial já tá concretizada, e tá mandando muito bem!
Negar projetos e aceitar outros não sei se tem a ver com ego, talvez tenha escolhido porque a line da 00 seria em volta dele (realmente por ego), mas não sei, acho que apenas foram escolhas erradas. O que me faz pensar na falta de humildade dele são as entrevistas e comentários do passado (principalmente aquele desserviço que é a entrevista com a Caju). Enfim, espero que ele tenha melhorado. A Imperial acredito que esteja melhor assim. Boltão é god, joga muito e humildade pura.
sem passar pano já passando, aquela entrevsita foi assim que ele saiu da MIBR e eles tavam com os nervos a flor da pele. o proprio fer na epoca disse que "se quer sair, vai" e ficou um clima de briguinha, mas tenho certeza que todo mudno ali ja superou e eles sao bem amigos mesmo o cold n querendo etnrar no projeto, pq o taco tb n quis por ter o seu próprio e nem por isso n vejo ngm pesando na do taco
O taco já tava dentro do projeto, né, e dando muito certo com a mlkada. O Cold tava free agent analisando propostas. Mas isso nem importa, ele escolheu a 00 e n tem nada errado nisso. Também concordo q n tem briga n. Mas o que me faz n ser mt fa do cold são os comentários do passado, tipo aquele tweet dele sobre o Shoowtime, falando q ele "n sabe o básico do cs" depois q ele foi complete do time no lugar do fer. E independente dele estar com os nervos a flor da pele, (nem julgo ele ter saído) o que todos estavam putos era com a org do Mibr, e ele descascou os jogadores q n tinham nada a ver com isso. Falou q o Boltz era relaxado full de graça e tal, tudo isso contribui. Fora q ele tem o carisma de um guardanapo, mas isso nem importa kkkk. Apesar disso, sigo com máximo respeito ao jogador.
se foi uma escolha errada ou não, só da pra avaliar depois da passagem dele pela 00. não qualificou pra um major, o mundo não acaba, a bola continua rolando. diziam a mesma coisa do TACO na Godsent
Concordo
acho daora que se o TACO quer criar a propria line, ele é aventureiro. se o FalleN quer criar a propria line, ele é visionário. se o cold quer criar a própria line, ele é egocêntrico?
e dai que a 00 não vingou até agora? a Imperial ta claramente melhor atualmente, mas isso independe. o ano continua e o mundo não acaba depois do major. ainda tem muito espaço pra 00 evoluir. deram esse tempo de evolução pro TACO e Godsent, mas não querem dar pro cold e 00 pq ele quis fazer o próprio time (por motivos de moradia na europa, inclusive)
e dai que a 00 não vingou até agora? a Imperial ta claramente melhor atualmente, mas isso independe. o ano continua e o mundo não acaba depois do major. ainda tem muito espaço pra 00 evoluir. deram esse tempo de evolução pro TACO e Godsent, mas não querem dar pro cold e 00 pq ele quis fazer o próprio time (por motivos de moradia na europa, inclusive)
COLD GOAT
A quantidade de apartamentos que ele alugou nas cabeças de muitos haters por aí (principalmente de Enzos torcedores da Furia) não é brinquedo não! rs
Coldzera fez a melhor escolha possível pensando no bem estar da família. Ele está planejando o futuro em Portugal. Negócios, família e relacionamento pessoal. O cara já conquistou tudo o que poderia conquistar. É o melhor player que já tivemos. Deixem o cara viver e aceitem a realidade.
O projeto 00NATION parece amaldiçoado. Os resultados simplesmente não acontecem. De toda a forma, adoraria ver BRNZ4N ou Bigu no lugar do V$M.
A quantidade de apartamentos que ele alugou nas cabeças de muitos haters por aí (principalmente de Enzos torcedores da Furia) não é brinquedo não! rs
Coldzera fez a melhor escolha possível pensando no bem estar da família. Ele está planejando o futuro em Portugal. Negócios, família e relacionamento pessoal. O cara já conquistou tudo o que poderia conquistar. É o melhor player que já tivemos. Deixem o cara viver e aceitem a realidade.
O projeto 00NATION parece amaldiçoado. Os resultados simplesmente não acontecem. De toda a forma, adoraria ver BRNZ4N ou Bigu no lugar do V$M.
Eu não acredito que o Cold olha pra trás pras coisas. Ele tomou esse rumo e vai acabar nele, vai encontrar outro projeto se o da 00 não rolar mesmo e é isso.
Tem um pouco de ego envolvido na parada, mas eu acho que é uma escolha acima de tudo (não jogar o last dance e tal) e eu não vejo ele voltando atrás.
Mas eu tenho certeza que o fallen abriria as portas, se tiver espaço.
O homi tem o coração bom.
Tem um pouco de ego envolvido na parada, mas eu acho que é uma escolha acima de tudo (não jogar o last dance e tal) e eu não vejo ele voltando atrás.
Mas eu tenho certeza que o fallen abriria as portas, se tiver espaço.
O homi tem o coração bom.
Imperial não troca de line-up tão cedo, eles tem mts ainda pela frente!