COLDZERA
3 de maio de 2022 às 00:17
Davy
E se num futuro PRÓXIMO pós major o cold fala pro fallen:
- quero jogar contigo!
Eai?
#1(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 00:18
Davy
Pra mim cold só volta a jogar tier1 com o fallen
#2(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 00:31
de_ak_natoca
Acho difícil viu... mas o brasileirinho sonha. Mas eu boto fé no projeto da 00, com um tempo ai eu vejo eles chegando em um tier1 com essa line.
#3(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 00:35
Dio_Scuro
Quase impossível, só se algum jogador da Imperial decidir sair do projeto mesmo, se não ocorrer Fallen, Fer e Fnx devem se aposentar logo no fim.
#4(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 01:12
Comunista
Não gosto mais do cold. O cara perdeu pro ego. Não foi humilde, como o FNX foi, por exemplo.
#5(Com 6 respostas)
3 de maio de 2022 às 02:26
jowaov
carreira do cold tá só decaindo, e ele ainda acredita que é super bom igual como era no auge, recusou jogar com o fallen, com a furia etc, e agora tá ai, fora do major, sem ganhar nada, quase sempre saindo na fase de grupos dos campeonatos, se tivesse aceitado a proposta do fallen, poderia estar tudo diferente... agora a imperial já tá concretizada, e tá mandando muito bem!
#10(Com 4 respostas)
3 de maio de 2022 às 08:38
CinnamonMassala
Negar projetos e aceitar outros não sei se tem a ver com ego, talvez tenha escolhido porque a line da 00 seria em volta dele (realmente por ego), mas não sei, acho que apenas foram escolhas erradas. O que me faz pensar na falta de humildade dele são as entrevistas e comentários do passado (principalmente aquele desserviço que é a entrevista com a Caju). Enfim, espero que ele tenha melhorado. A Imperial acredito que esteja melhor assim. Boltão é god, joga muito e humildade pura.
#12(Com 1 respostas)
3 de maio de 2022 às 09:39
Aleksib
sem passar pano já passando, aquela entrevsita foi assim que ele saiu da MIBR e eles tavam com os nervos a flor da pele. o proprio fer na epoca disse que "se quer sair, vai" e ficou um clima de briguinha, mas tenho certeza que todo mudno ali ja superou e eles sao bem amigos mesmo o cold n querendo etnrar no projeto, pq o taco tb n quis por ter o seu próprio e nem por isso n vejo ngm pesando na do taco
#18(Com 0 respostas)
10 de maio de 2022 às 14:50
CinnamonMassala
O taco já tava dentro do projeto, né, e dando muito certo com a mlkada. O Cold tava free agent analisando propostas. Mas isso nem importa, ele escolheu a 00 e n tem nada errado nisso. Também concordo q n tem briga n. Mas o que me faz n ser mt fa do cold são os comentários do passado, tipo aquele tweet dele sobre o Shoowtime, falando q ele "n sabe o básico do cs" depois q ele foi complete do time no lugar do fer. E independente dele estar com os nervos a flor da pele, (nem julgo ele ter saído) o que todos estavam putos era com a org do Mibr, e ele descascou os jogadores q n tinham nada a ver com isso. Falou q o Boltz era relaxado full de graça e tal, tudo isso contribui. Fora q ele tem o carisma de um guardanapo, mas isso nem importa kkkk. Apesar disso, sigo com máximo respeito ao jogador.
#17(Com 1 respostas)
3 de maio de 2022 às 11:34
venzi
se foi uma escolha errada ou não, só da pra avaliar depois da passagem dele pela 00. não qualificou pra um major, o mundo não acaba, a bola continua rolando. diziam a mesma coisa do TACO na Godsent
#19(Com 0 respostas)
10 de maio de 2022 às 14:53
CinnamonMassala
Concordo
#16(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 11:31
venzi
acho daora que se o TACO quer criar a propria line, ele é aventureiro. se o FalleN quer criar a propria line, ele é visionário. se o cold quer criar a própria line, ele é egocêntrico?

e dai que a 00 não vingou até agora? a Imperial ta claramente melhor atualmente, mas isso independe. o ano continua e o mundo não acaba depois do major. ainda tem muito espaço pra 00 evoluir. deram esse tempo de evolução pro TACO e Godsent, mas não querem dar pro cold e 00 pq ele quis fazer o próprio time (por motivos de moradia na europa, inclusive)
#6(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 07:40
vileno
Cara existem varios mundos, soque o vini encaixou bem e oque mais somou foi a outra visao de jogo sobre cs que ele trouxe da furia, meu medo de uma the last dance com cold seria ser igual nosso mibr de 2019.
#7(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 07:40
vileno
Cara existem varios mundos, soque o vini encaixou bem e oque mais somou foi a outra visao de jogo sobre cs que ele trouxe da furia, meu medo de uma the last dance com cold seria ser igual nosso mibr de 2019.
#8(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 07:40
vileno
Cara existem varios mundos, soque o vini encaixou bem e oque mais somou foi a outra visao de jogo sobre cs que ele trouxe da furia, meu medo de uma the last dance com cold seria ser igual nosso mibr de 2019.
#9(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 07:40
vileno
Cara existem varios mundos, soque o vini encaixou bem e oque mais somou foi a outra visao de jogo sobre cs que ele trouxe da furia, meu medo de uma the last dance com cold seria ser igual nosso mibr de 2019.
#11(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 09:18
regin
mano ele não foi pra imperial pq quer morar na europa, e a imperial seria no NA, ele quer morar em Portugal...
#13(Com 1 respostas)
3 de maio de 2022 às 10:59
O-TARADO-DO-TIER-2
COLD GOAT
A quantidade de apartamentos que ele alugou nas cabeças de muitos haters por aí (principalmente de Enzos torcedores da Furia) não é brinquedo não! rs
Coldzera fez a melhor escolha possível pensando no bem estar da família. Ele está planejando o futuro em Portugal. Negócios, família e relacionamento pessoal. O cara já conquistou tudo o que poderia conquistar. É o melhor player que já tivemos. Deixem o cara viver e aceitem a realidade.

O projeto 00NATION parece amaldiçoado. Os resultados simplesmente não acontecem. De toda a forma, adoraria ver BRNZ4N ou Bigu no lugar do V$M.
#15(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 11:17
Ele_mesmo
+8000
#14(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 11:15
infinityhg
Eu não acredito que o Cold olha pra trás pras coisas. Ele tomou esse rumo e vai acabar nele, vai encontrar outro projeto se o da 00 não rolar mesmo e é isso.

Tem um pouco de ego envolvido na parada, mas eu acho que é uma escolha acima de tudo (não jogar o last dance e tal) e eu não vejo ele voltando atrás.

Mas eu tenho certeza que o fallen abriria as portas, se tiver espaço.
O homi tem o coração bom.
#20(Com 1 respostas)
11 de maio de 2022 às 01:26
leafar
Imperial não troca de line-up tão cedo, eles tem mts ainda pela frente!
#21(Com 0 respostas)
11 de maio de 2022 às 12:00
xist
+1
#22(Com 0 respostas)
11 de maio de 2022 às 12:20
Rocha
coldtoxic
Você precisa estar logado para fazer um comentário.