Tudo tá mudando
13 de maio de 2022 às 01:21
Comunista
Vocês tem noção que a gente faz parte da geração em que tudo tá mudando? Em que as coisas tão surgindo? Em que uma nova era está nascendo?

Gaules é o maior;
Imperial é lenda do major;
Temos outro time brasileiro com chances de ser o campeão mundial;
Um portal de notícias como o Dust2.

Isso não vai acabar aqui, é só o começo.
Caras com o Gaules que sempre foram apaixonados pelo jogo. Caras como o Fallen que sempre foram apaixonados por viver o jogo. Não é pouco. A gente faz parte do surgimento de um mundo, onde o Brasil é vanguarda (como sempre foi).
Apesar de todo mundo tentar diminuir esse país, aqui nasce e surge muita coisa foda. Viva o Brasil. Viva a Imperial. Viva o Gaules.

E que a gente consiga aproveitar esse momento incrível da história do CS:Brasileiro.

Tudo está acontecendo.
#1(Com 6 respostas)
13 de maio de 2022 às 08:57
gbrl
aí tá emocionado demais, ein, meu parceiro? dá pra ver que começou a acompanhar o cenário na pandemia e é papagaio do gaules

brazil já teve um time top1 e outro top4 em 2017, nessa época sim que o país era referência no CSGO; hoje é só uma sombra do que já foi

atualmente só a FURIA é time elite mundial, Imperial vai tomar sapeco no legends e vai começar a choradeira no fórum
#2(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 09:53
gui_est
-1
#7(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 10:55
Frez7y
Tu já tá nessa de sapeco desde o RMR , passou o Challengers mesma coisa , nos Play Offs vai mudar , ou fala bosta por opção?
#8(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 11:06
muladochat
Você ta parecendo ser um membro do bonde que tá nessa de vai tomar sapeco desde que o time foi anunciado.

Ah vai tomar pau no qualify.
No RMR vai ser diferente, EZ 0-3
Ah mas classificou pelo qualify nas américas, ez 0-3 no challenger, primeira fase nem é major.
Agora ta ai falando que vai tomar sapeco no legends ...
E se realmente perder no legends foda-se meu irmão, os caras voltaram a 3 meses e não importa até onde eles chegarem, a menos que eles GANHEM o major, você e seu bonde vão falar "ala, sabia que não ia dar em nada".
#9(Com 1 respostas)
13 de maio de 2022 às 16:01
miguel_add
olha o gbrl aqui de novo dando hate na imperial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
podem ir mexendo ai no forum que vão achar ele em todos os tópicos da imperial se doendo...
images.squarespace-cdn.com/content/v1/54ffa5fae4b0..
#10(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 16:23
gbrl
Mais um fã por aqui

Continue acompanhando as postagens, amigo. Talvez aprenda algo de útil.

Abraço
#13(Com 0 respostas)
14 de maio de 2022 às 06:26
Tutsz
Você é muito jumento, mas muito jumento mesmo, nossa, o olho chega a sangrar, o time esta no legends entre os top 16 mundo e tu me fala que não é elite, volte ao maternal amigo, esta precisando.
#3(Com 2 respostas)
13 de maio de 2022 às 09:54
Terrorvski
Ele não está falando somente na questão de jogabilidade e bala, a época de 2017 foi o ápice nesse quesito com certeza.

Em questão de toda estrutura;
Comunidade, tamanho, habilidade, oportunidades, times.
Essa é a melhor fase juntando todo o catadão.
Isso não da pra negar!
#4(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 09:56
gui_est
+1
#11(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 18:40
pedr1n
+1
#5(Com 1 respostas)
13 de maio de 2022 às 10:23
pequenoesqueleto
dust2 tem pra todos paises se não me engano, n é exclusivo do br (so vi do USA ate agora)
#6(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 10:49
Valente
tem 3 dust 2, a do US, da dinamarca e a do Brasil
#12(Com 0 respostas)
13 de maio de 2022 às 23:22
Comunista
Só o fato de abrirem uma DUST2 no Brasil já demonstra a mudança do cenário aqui. É muito mais do que o jogo em si. É o mundo que gira em torno do CS que tá mudando. Eu não preciso discutir com esse GBRL porque ele é só um cara muito triste, muito vazio.
Sim, irmão, eu tô emocionado demais. De chorar vendo a Imperial avançando pro legends. E não comecei agora. Vi o Brasil ser campeão do Major e tava lá quando a Immortals tava no auge. Justamente por isso eu sei que tudo que tá acontecendo agora é importante.
Vamo pra cima!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.