FÃS DA IMPERIAL KKKK
KKKKKKKKKKKK
ANTES TAVAM ZUANDO O MONESY PELA ELIMINAÇÃO
CADE O TIMECO DE VCS AGR KKKKKKK?
ANTES TAVAM ZUANDO O MONESY PELA ELIMINAÇÃO
CADE O TIMECO DE VCS AGR KKKKKKK?
BUMP
que? vc é brasileiro e ta falando isso? impossível existir um verme desse não acredito
enquanto o ex-jogador em atividade "fnx" não for substituído, o máximo que conseguirão atingir será fase de grupos dos campeonatos disputados
Se fosse o VINI afundando o time já iam querer a cabeça, mas como só tem mama bola do fnx a galera passa pano
Timeco? uow, agora vc realmente me surpreendeu
Eu achava que vc não gostava de cs, mas agora eu tenho CERTEZA que você não gosta de CS
Seria como chamar um time reunido de R10, R9, Romário e Adriano de timeco. Não precisaria vencer nunca, para ser reconhecido.
E mesmo ganhando tu me solta umas dessas kkkk vai ver série na netflix brother, isso aqui não é para você
Eu achava que vc não gostava de cs, mas agora eu tenho CERTEZA que você não gosta de CS
Seria como chamar um time reunido de R10, R9, Romário e Adriano de timeco. Não precisaria vencer nunca, para ser reconhecido.
E mesmo ganhando tu me solta umas dessas kkkk vai ver série na netflix brother, isso aqui não é para você
Exatamente, hoje, um time com R10, R9 e Romário seria um timeco. Ninguém nega o legado, só q o tempo dos caras já foi.
Vamos por partes, para ficar didático para você. Primeiro, que quando algum torcedor da Imperial, diz que os caras são bons é pelo Hype, que a própria Imperial causa nessas pessoas, inclusive em mim. Nenhum de nós queremos ser efetivamente, campeões de algo não. Queremos é ver eles jogando juntos. Agora se você quiser um time que te dê títulos, a NAVI é forte candidata a isso.
Fale por vc. Vejo vários falando q querem ver os caras sendo campeões, e qm n quer né?
imperial ganha 342748324 partidas
baiters: silêncio
imperial perde 1 partida
baiters: unhé unhééé
baiters: silêncio
imperial perde 1 partida
baiters: unhé unhééé
sentiu sdds?
Ainda bem que não prometeram titulos;
Eu estou torcendo pela alegria deles, titulos eles tem de monte!!
#IMP
Eu estou torcendo pela alegria deles, titulos eles tem de monte!!
#IMP
Olha as criança criada a leite com Pêra querendo atenção... Respeitem as lendas que asfaltaram esse joguinho que vocês acham que jogam.
Desculpa se sou realista
Me passa o Moderador que eu bano esse DoutorClovis ai , facil facil
Q regra estou quebrando pra me banirem?