Bora lá, Furia!
19 de maio de 2022 às 17:18
Dio_Scuro
Eu ainda acredito, só precisamos mais 1 mapinha, o outro vai vir de graça, tem que confiar!
#1(Com 0 respostas)
19 de maio de 2022 às 17:45
gbrl
se o KSCERATO entrar no servidor talvez dê pra acreditar, mas o melhor jogador do time entrou em choque, aí fica difícil
#2(Com 3 respostas)
19 de maio de 2022 às 17:59
pequenoesqueleto
o time n entrou no servidor, perderam todos duelos existentes, vertigo e ancient são nossos melhores mapas e foi 8x7 e 7x8 começando de ct, simplesmente esse time é uma VERGONHA quando a partida é importante
#3(Com 2 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:11
Dio_Scuro
Sei lá, na minha opinião a Furia desapontou um pouco nesse Major, a campanha foi pior que a do ano passado e isso é um sinal extremamente negativo, retroceder em desempenho nunca é algo bom. Ver a Imperial com 3 meses de time ganhando partidas bem mais difíceis do que um time na teoria bem mais preparado e favorito para disputar ao menos as semifinais é preocupante...
#4(Com 1 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:24
xist
Discordo completamente. A campanha foi melhor. Simplesmente batemos no vice campeão do Major com o buff do m0nesy no time.

É doloroso, mas eu considero Imperial e Furia no caminho certo.
#9(Com 0 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:51
Dio_Scuro
Sei lá, essa G2 é mais fraca do que a do ano passado atualmente porém tem um potencial maior no futuro por conta de estar apostando no m0nesy.

Furia fez um 3-2 e simplesmente não teve nenhuma chance contra a Spirit, um time na teoria mais fraco e com menos experiência, além de ser o segundo ou mais fácil dos playoffs.

Furia no ano passado avançou 3-1 sem sufoco contra times mais difíceis e caiu contra a Gambit nos playoffs, porém caiu dando trabalho chegando em um OT no primeiro mapa.
#5(Com 2 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:29
thielolo
FOCO NO LONGO PRAZO. ESSE TIME AINDA VAI CHEGAR!
#6(Com 1 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:37
wesleywilson
Ta certo, já são 5 anos de projeto, mais 5 anos e ganharemos um título tier 1, ta pertinho.
#8(Com 0 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:41
thielolo
geração bitcoin
#7(Com 0 respostas)
19 de maio de 2022 às 18:43
thielolo
o projeto tem tempo, mas o drop e saffee chegaram agora.. Enfim.. treinar e vamos ver o que vai dar..
Você precisa estar logado para fazer um comentário.