NA está vivo
6 de junho de 2022 às 20:43
Pastor_da_tribo77
O fps vizinho ira colocar aquele modelo de franquias, diversas orgs não irão ficar (Ex. da LG que ja anunciou que ira sair do cenário). Tenho para mim que a EG comprou duas lines já pensando em vender para essas orgs que irão voltar para o CS, 2023 é o ano do cenário NA competitivo novamente, mas ainda confio no Brasil dando uma surra neles
#1(Com 0 respostas)
7 de junho de 2022 às 09:05
meister
Interessante ver alguém que pensa assim, mas não vejo isso acontecendo, a matéria prima da indústria são os jogadores, e o NA não demonstra ter bons jogadores(no nível que o tier 1 exige hoje em dia) suficientes para ser relevante.
#2(Com 0 respostas)
7 de junho de 2022 às 10:30
CorredorDigital
Riot como sempre sendo uma piada. Sistema de franquias é um câncer para o esporte eletrônico.
#3(Com 3 respostas)
7 de junho de 2022 às 13:44
pequenoesqueleto
competitivo aonde cara, todos rosters do NA fora a liquid são tier 2-3, até a sharks ganha desses horriveis
#5(Com 2 respostas)
9 de junho de 2022 às 22:06
zapjs
Pode ser que o nível não suba de imediato, mas abre novas oportunidades para a mulecada americana ao invés de irem pro OUTRO FPS. Quanto mais times participarem, melhor pro cenário. Nos Open Qualifier do SA pro Major teve muito mais times participando e teve alguns novos nomes, um bastante marcante foi o time do uet4z que virou Academy da Los Grandes por exemplo.
#6(Com 1 respostas)
10 de junho de 2022 às 14:13
pequenoesqueleto
marcante como piada, não vejo o NA mudando tão cedo, maioria das orgs devem achar até bom que eles ainda são relevantes nas redes sociais, complexity ta com um time tier 2 piorado (extra salt) e não parece estar planejando em fazer mudanças, os caras com uma estrutura daquelas até hoje não ganharam 1 mapa contra MIBR, pra vc ver a situação, e esse é o segundo melhor time NA...
#7(Com 0 respostas)
10 de junho de 2022 às 19:39
zapjs
como piada? geral respeitou um time de mlq jovem quase tirando time que tava jogando evento mais alto que eles kkkkk. Como falei os times podem ser que não subam de níveis tão cedo, mas quanto mais gente investindo em um cenário, mais rostos novos aparecem... Surgem mais times Academy, não é atoa a escassez de IGL tanto no NA quanto no SA, falta descobrir novos talentos.
#4(Com 0 respostas)
7 de junho de 2022 às 16:51
Mula
Eu acho isso de franquia zuadissimo
Você precisa estar logado para fazer um comentário.