Fnx - Debate sério.
9 de junho de 2022 às 17:18
riko
Vocês realmente acreditam no fnx?
Na minha opinião, o grande problema da Imperial até o momento é o fnx. Como não jogava desde 2019 e os mapa mudou muito desde então, vem sofrendo demais, vide a B da vertigo que é ruim. Até a ligação dele de ct ou tr na Overpass que é free kill pro adversário.

Eu acho que a Imperial com ele vai ficar nisso, vai ser um time top20 do mundo, mas só isso. Nada mais. Vamos ver o que vai acontecer, mas ele precisa e MUITO evoluir porque tá foda....
#1(Com 0 respostas)
9 de junho de 2022 às 17:21
DoutorClovis
Se a imperial quiser dar um próximo passo, vai ter q tirar o fnx, simples. O cara tá sendo disparado o pior do time, e ele nem é suporte
#2(Com 1 respostas)
9 de junho de 2022 às 17:51
gbrl
ex-jogador em atividade, só serve pra ficar fazendo palhaçada em live e nos vlogs

sinto pena do VINI que saiu de um time organizado e estruturado pra essa bagunça chamada Imperial
#8(Com 0 respostas)
9 de junho de 2022 às 20:35
saizik
vini nao saiu, foi kikado, n foi escolha dele kkkk
#3(Com 0 respostas)
9 de junho de 2022 às 18:34
ricardogwz
e os mapas mudaram*
#4(Com 13 respostas)
9 de junho de 2022 às 18:35
Dio_Scuro
Esse hate no FNX é desnecessário, parece que um imbecil falou isso e vários outros imbecis começaram a repetir sem nem entender o motivo. Claramente o problema da Imperial hoje não foi o FNX e geralmente nunca é, todos os mapas que foram perdidos hoje tiveram um CT extremamente horrível:

Nuke- Apenas 8 pontos de CT enquanto fizeram 6 de TR perdendo os 2 pistols.
Overpass vs Astralis- Ganharam o half de TR e fizeram apenas 5 pontos de CT.
Overpass vs Finest- Míseros 3 pontos de CT.
Vertigo- Apenas 6 pontos de CT, perderam o half.
#5(Com 1 respostas)
9 de junho de 2022 às 18:38
Dio_Scuro
Agora, querer culpar apenas um jogador por perder quase todos os halfs de CT sendo que o meta atualmente é Full CT, você só está querendo dar free hate mesmo.
#9(Com 0 respostas)
9 de junho de 2022 às 23:09
Fer
é foda! a rapaziada não entende
#11(Com 9 respostas)
10 de junho de 2022 às 14:23
pequenoesqueleto
não é hate, mas é um jogador que não cumpre um papel, simplesmente ele ta la pra nada, o vini faz tudo que ele faz 10x melhor, o time podia contratar um entry fragger e ser 10x melhor, nao faz sentido ter o fnx, ele ta no time só pra agradar otario mesmo, ele não é entry, não é suporte, não é um bom rifler, não é um bom anchor, ele é um peso morto, em qualquer outro time ele seria xingado ate a morte, mas como ele ta no time do fallen ele é ''decente"

e o pior de tudo, o time é isso dai mesmo e não vai mudar, pq o proposito do time n é ser competitivo, é atrair fans, uma pena que o vini não vai sair dessa marmelada até o projeto acabar, a liquid poderia chamar ele
#13(Com 8 respostas)
10 de junho de 2022 às 19:59
Dio_Scuro
Tudo o que você disse só prova que o seu conhecimento básico de CS:GO competitivo é mínimo, não sabe nem ao menos dizer a função do fnx no server, parece os mesmos bots de 2016 que pesavam em -TACO só porque ele tinha um rating geral abaixo de 1.00. Fazer uma crítica de forma não construtiva é hate caso você não saiba, além de não apresentar nenhuma solução ao problema você só espalha desinformações para leigos, não vale a pena manter um diálogo com alguém que não tem o mínimo interesse em desenvolver um raciocínio.
#15(Com 5 respostas)
11 de junho de 2022 às 03:55
gbrl
amigo, você acabou de comparar o TACO de 2016 com o fnx de 2022

isso diz muito sobre o seu nível de conhecimento sobre o Counter-Strike

o rapaz 'pequenoesqueleto' disse apenas a verdade e nada além disso, o ex-jogador 'fnx' não tem nada a acrescentar na equipe, ao contrário do TACO na LG/SK que cumpria a função mais ingrata do jogo
#17(Com 4 respostas)
11 de junho de 2022 às 16:36
Dio_Scuro
Além de não saber escrever não sabe interpretar um texto, vamos melhorar os ensinos para os adolescentes, Brasil!

Edit: Acabo de ver que é o esquisitinho do gbrl, esperado do troll carente de atenção do site.
#18(Com 3 respostas)
11 de junho de 2022 às 17:31
gbrl
belo argumento, amigo

pessoal desse site tem sérias dificuldades para lidar com opiniões divergentes, é assustador

saia da bolha, pense por si próprio e não seja papagaio do streamer 'Gaules'

abraço
#19(Com 2 respostas)
11 de junho de 2022 às 18:04
Dio_Scuro
"pessoal desse site tem sérias dificuldades para lidar com opiniões divergentes, é assustador"

Em primeiro lugar, você não tem argumento nenhum que sustenta qualquer opinião que venha dos seus dedos gordurosos, em segundo lugar, você é apenas um troll querendo atenção, já é conhecido por ser o palhacinho do site, ninguém aqui está sendo papagaio de Gaules, pois até mesmo repetir o que um criador de conteúdo focado em entretenimento diz é coisa de limítrofe.
#21(Com 0 respostas)
12 de junho de 2022 às 05:05
DoutorClovis
" não tem argumento" fnx é visualmente e estatisticamente o pior jogador do time, não é argumento suficiente???
#24(Com 0 respostas)
13 de junho de 2022 às 09:50
gbrl
Quanta amargura e má educação em um só comentário

Não há necessidade de partir para ofensas pessoais, isso é coisa de quem não recebe atenção parental e quer descontar em outros indivíduos

Podemos concordar em discordar com civilidade e urbanidade

Abraço
#22(Com 0 respostas)
12 de junho de 2022 às 20:18
pequenoesqueleto
bixo vc sabe que o vini faz a mesma posição que o taco né? se vc realmente acha que o fnx é melhor que o vini como suporte vc so pode estar bebado, acorda pra vida cara, não estava falando do taco que é inclusive o segundo melhor suporte que o BR ja produziu.

pra mim quem não entende de cs é quem defende fnx

Fallen (awper,igl), Vini (suporte) Fer(rifler) Boltz (rifler) fnx (bobo da corte) - IMPERIAL.
#23(Com 0 respostas)
12 de junho de 2022 às 20:29
pequenoesqueleto
"apresentar solução do problema' acho engraçado essa merda que inventaram, que quando vc acha algo ruim tem que ter a solução, lol. o time não é meu quem tem que solucionar algo são eles, não eu.

a solução é simples, contrate um entry fragger e tenha um time coeso
#14(Com 0 respostas)
10 de junho de 2022 às 21:31
mikedouglax
+1
#6(Com 2 respostas)
9 de junho de 2022 às 20:00
yagaaa
Não acho que se trata de acreditar, se trata da proposta do Last Dance desde o inicio, onde o Fallen falou mais de uma vez que lutaria para estar nos campeonatos mas não tinha grandes expectativas de titulos.
Agora acho que a galera nova que esta chegando ai com Furia e MIBR, pode ter chances legais num futuro próximo, mas o fnx assim como o Fallen e Fer, tão curtindo o passeio.
#12(Com 1 respostas)
10 de junho de 2022 às 14:25
pequenoesqueleto
eu queria entender pq tem gente que apoia isso, o fallen ta literalmente falando na cara dos fans, a gente ta aqui pra se divertir as suas custas, a gente não se importa em ser competitivo, a gente ta aqui pra agradar vocês, chega uma hora que fica constrangedor torcer pra um time que é um canal de vlogs
#30(Com 0 respostas)
18 de junho de 2022 às 12:29
yagaaa
É um ponto, só não pode misturar o legado do cara com a proposta dele em passear nesse projeto. Até porque muito do que a galera faz hoje veio da escola que ele criou.
#7(Com 0 respostas)
9 de junho de 2022 às 20:15
Frez7y
o game de hoje foi particulamente chato pq o fallen não entrou no jogo
dai fica -2 , pq o fnx não tá desempenhando bem.
acabou a desculpa dos 5 anos sem jogar.
FNX tá tomando pau na bala , na trocação de tiro.
#10(Com 0 respostas)
10 de junho de 2022 às 11:02
r_a_b
sim, acredito. próximo
#16(Com 0 respostas)
11 de junho de 2022 às 09:25
RTORRES27
a fase do fnx ta muito ruim mas tem que lembrar que com ele o time ta top 14 do mundo e quase jogou playoffs de Major. Acho que tem que dar mais tempo pra ver se o time cresce, o inicio do time é otimo.
#20(Com 0 respostas)
12 de junho de 2022 às 01:38
k89c
eu sou grato de ver o fnx jogar contra tier1 em 2022.
#25(Com 1 respostas)
13 de junho de 2022 às 11:07
bossanova
Aqui a questão é bem simples. Não somos nós que temos que acreditar ou não no fnx, como se a carreira dele dependesse disso. O que importa é que o Fallen e o Fer acreditaram no fnx para o projeto last dance. E meu amigo, se essas duas lendas do CS:GO optaram por jogar com o fnx, mesmo convivendo com ele no passado e com ele agora, quem somos nós pra questionar. Imagina o quão bom você precisa ser pro Fallen e pro Fer optarem por jogar com você, mesmo 4 anos fora do competitivo. Já parou pra pensar nisso?

Eu acompanho cs desde 2009, e o fnx sempre volta. Tá no nick do cara.
#26(Com 0 respostas)
13 de junho de 2022 às 16:41
k89c
se as algumas pessoas soubessem o quao sortudo nos somos por estar vendo isso...
#27(Com 0 respostas)
13 de junho de 2022 às 19:25
catchuga
Eu torço muito pra ele, mas é inegável que até agora é o que menos entrega do time. Acho que tem que dar tempo pro cara adaptar. Mal passou 5 meses do começo da imperial, depois de uma pausa de 4 anos do cara.
Deixa ele mais um tempo lá pelo menos, e se realmente não tiver evolução e tiver afetando o time daí tira. Mas isso papo só pro inicio do ano que vem. Ces tem pressa demais, tá loco, tudo garoto precoce.
#28(Com 0 respostas)
17 de junho de 2022 às 10:58
efeitoborboleta
É bizarro que quando surgiu o projeto LASTDANCE, ninguém esperava nada.
Vimos eles performando bem em campeonatos como no major e agora tá essa cobrança chata que afundo o time a anos atrás...
Engraçado é que no major não fomos eliminados por causa do fnx - que foi nossa melhor apresentação em camp - mas agora o jogador é o problema.
A comunidade precisa ter outra mentalidade e "curtir" o projeto da forma que ele nasceu e assim, os resultados virão naturalmente. É isso em que eu acredito.
#29(Com 0 respostas)
17 de junho de 2022 às 13:49
liminha
um felps encaixaria bem mas não vai rolar.
#31(Com 0 respostas)
20 de junho de 2022 às 09:17
C13NT12T4
A gente tem que entender que o rolê imperial é sobre os caras jogarem com quem gostam e tentar beliscar mais algumas coisas simples. Top 1 não é a pretensão real. O problema é que o core Fallen, Fer, Boltz e Vini vingou e escancarou as deficiências do fnx, o que fazem a gente querer mais, trocar o jogador e ficar ainda mais competitivo. MAS O ROLÊ NÃO É ESSE.

enfim, num mundo que fosse, ter o Felps ali no lugar do FNX ia ser brabo. Time certamente iria brigar com fúria pelo top 1 br
#32(Com 0 respostas)
21 de junho de 2022 às 16:10
feL
O problema não é no cara não, apesar de concordar que ele não está nos melhores dias de servidor, a parada está na sintonia e noção como um grupo, esse round 3x1 foi incrivelmente besta, famoso round proibido, a culpa dos players talvez é não perceber o que um ou outro está fazendo e tentar se completar dentro do server. Mas culpar 1 cara é errado!
#33(Com 0 respostas)
21 de junho de 2022 às 22:46
LimaMey
Os caras já são o melhor Last Dance da história, o polônes nunca nem chegou perto e a Dignitas já deu disband, mesmo tendo 2 dos jogadores originais se aposentando e o time investindo em nomes novos. Qualquer coisa que vier além disso, principalmente uma aparição no stage do Major do Rio, já é um puta de um lucro.
#34(Com 0 respostas)
22 de junho de 2022 às 17:02
FRST
Imperial perdeu +1 vez e a culpa não é do fnx
Você precisa estar logado para fazer um comentário.