Pro pessoal que mora no rio...
salve rapaziada
então felizmente eu consegui comprar os ingressos pro major pros dias 12 e 13 de novembro e eu tenho muita certeza mas muita mesmo de que eu vou, mesmo tendo ou não tendo time brasileiro
mas o que acontece
eu não moro no rio
na verdade eu moro no interior de SP (fica uns 900km do rio ate aqui)
e a realidade daqui com a do rio eh totalmente diferente
então eu meio que queria umas dicas pra não me ferrar ai no rio de janeiro, principalmente naquela hora H quando vc ta no estádio, pro pessoal n bater carteira em vc enquanto vc ta indo comprar algum frufru ou algum salgado tamanho minúsculo q custa 40 reais
então felizmente eu consegui comprar os ingressos pro major pros dias 12 e 13 de novembro e eu tenho muita certeza mas muita mesmo de que eu vou, mesmo tendo ou não tendo time brasileiro
mas o que acontece
eu não moro no rio
na verdade eu moro no interior de SP (fica uns 900km do rio ate aqui)
e a realidade daqui com a do rio eh totalmente diferente
então eu meio que queria umas dicas pra não me ferrar ai no rio de janeiro, principalmente naquela hora H quando vc ta no estádio, pro pessoal n bater carteira em vc enquanto vc ta indo comprar algum frufru ou algum salgado tamanho minúsculo q custa 40 reais
Fala rei! Se você for se hospedar perto da Jeunesse, não vai ter muita preocupação. Ali é uma área tranquila, mas claro que tem os cuidados básicos de não andar com celular na rua e tal. No geral, é só se atentar a isso e evitar andar sozinho de noite.
Sobre hospedagem, felizmente tenho parente que mora lá no Rio mesmo, só que eles moram lá pro Jardim Botânico, não sei se tem muito problema de transito e talz, não sei como funciona o Rio.
Alias, sabe me dizer se pegar Uber é seguro? Pergunta boba mas eu fico com aquele medo sabe kkkkkkk
Alias, sabe me dizer se pegar Uber é seguro? Pergunta boba mas eu fico com aquele medo sabe kkkkkkk