Pro pessoal que mora no rio...
11 de outubro de 2022 às 17:55
rilagrin
salve rapaziada
então felizmente eu consegui comprar os ingressos pro major pros dias 12 e 13 de novembro e eu tenho muita certeza mas muita mesmo de que eu vou, mesmo tendo ou não tendo time brasileiro
mas o que acontece
eu não moro no rio
na verdade eu moro no interior de SP (fica uns 900km do rio ate aqui)
e a realidade daqui com a do rio eh totalmente diferente
então eu meio que queria umas dicas pra não me ferrar ai no rio de janeiro, principalmente naquela hora H quando vc ta no estádio, pro pessoal n bater carteira em vc enquanto vc ta indo comprar algum frufru ou algum salgado tamanho minúsculo q custa 40 reais
#1(Com 2 respostas)
12 de outubro de 2022 às 14:08
vhporto
Fala rei! Se você for se hospedar perto da Jeunesse, não vai ter muita preocupação. Ali é uma área tranquila, mas claro que tem os cuidados básicos de não andar com celular na rua e tal. No geral, é só se atentar a isso e evitar andar sozinho de noite.
#3(Com 1 respostas)
14 de outubro de 2022 às 15:39
rilagrin
Sobre hospedagem, felizmente tenho parente que mora lá no Rio mesmo, só que eles moram lá pro Jardim Botânico, não sei se tem muito problema de transito e talz, não sei como funciona o Rio.
Alias, sabe me dizer se pegar Uber é seguro? Pergunta boba mas eu fico com aquele medo sabe kkkkkkk
#5(Com 0 respostas)
14 de outubro de 2022 às 15:43
vhporto
Jardim Botânico é uma área boa demais aqui do RJ, se for dia de semana pode ter um trânsito sim até chegar na Barra. E sim, Uber é tranquilo!
#2(Com 1 respostas)
13 de outubro de 2022 às 09:24
DenverS
Que cidade você mora rilagrin?
#4(Com 0 respostas)
14 de outubro de 2022 às 15:40
rilagrin
Marília - SP
Você precisa estar logado para fazer um comentário.