bolão da dust2 brasil
11 de abril de 2023 às 15:37
dnels
Pessoal, me surpreendi com a publicação no instagram da dust2br sobre o resultado do bolão da faca de cordame do rmr américas. Eu acertei os times classificados e, de acordo com a página do sorteio, se mais de uma pessoa acertasse os palpites, um sorteio seria realizado entre eles. Mas esse sorteio não foi realizado.

Para não restar dúvida sobre essa regra do bolão, vou copiar o trecho da matéria do dia 29 de março, escrita por vhporto, na página em que deveriam ser postados os palpites:
"Para vencer o bolão e levar a faca, basta acertar os cinco times do RMR Americas que vão se classificar para o BLAST.tv Paris Major.
Os palpites devem ser realizados nos comentários desta notícia e podem ser realizados até às 23h59 do dia 4 de abril. Cada pessoa pode comentar quantas vezes quiser. Caso tenha mais de um vencedor ou ninguém acerte, será realizado um sorteio entre os palpiteiros."

Bom, acredito que todos aqueles que acertaram o palpite esperam que a Dust2 Br realize o sorteio. O que me dizem?
#1(Com 0 respostas)
12 de abril de 2023 às 14:20
pedmoser
Boa tarde dnels!

Também acertei o palpite e fiquei no aguardo do sorteio...

Na postagem do instagram dizia que o primeiro a acertar levaria, já no site dizia que haveria sorteio em caso de empate.

Informei eles com print via direct do instagram no dia 09/04, já prevendo que poderia acontecer isso que estamos passado, até agora não obtive retorno deles...
#2(Com 0 respostas)
12 de abril de 2023 às 16:12
Mariojr
Boa tarde, também acertei o palpite. Eu fiquei sabendo do bolão pelo site, não acompanho instagram. E Realmente há essa regra no post oficial aqui no site.
"Caso tenha mais de um vencedor ou ninguém acerte, será realizado um sorteio entre os palpiteiros.

Como eu fui um dos que acertou, aguardo a realização do sorteio.
#3(Com 3 respostas)
12 de abril de 2023 às 16:35
roque
Amigos, vocês tem razão. Houve um problema de comunicação entre o nosso time de mídias sociais e de jornalismo, então cada um escreveu uma coisa. Vamos adquirir outra faca e realizar o sorteio entre os demais que acertaram, além de enviar a faca para o vencedor prévio! Publicaremos o resultado do sorteio em breve.
#4(Com 0 respostas)
12 de abril de 2023 às 17:26
dnels
Obrigado, Roque! Apesar de não lhe conhecer pessoalmente, acompanho o seu trabalho e vejo que é um profissional sério. Por isso, não esperava outra atitude de você que não fosse essa. Tenho certeza de que foi por agir assim que você conquistou o seu espaço e se tornou a referência do jornalismo no esporte eletrônico. Desejo muito sucesso, Roque.
#5(Com 1 respostas)
2 de maio de 2023 às 12:05
pedmoser
Boa tarde grande Roque, alguma atualização do sorteio?
#6(Com 0 respostas)
2 de maio de 2023 às 16:32
roque
Oi gente! Desculpa pela falta de atualização aqui, mas realizamos e publicamos o sorteio nas redes. Fiquei de enviar aqui e não enviei. Segue o resultado.

twitter.com/dust2_br/status/1646906770709786634
Você precisa estar logado para fazer um comentário.