matios com a camisa da SWS (Foto: Divulgação/SWS)

Há três meses na Sharks, matios vai ao banco de reservas

Contratado em janeiro, jogador foi afastado do time titular e aguarda por propostas

A trajetória de João "matios" Guedes na Sharks chegou ao fim. Só três meses depois de assinar com os Tubarões, o jogador foi movido para o banco de reservas e está aberto para ouvir propostas de outros times. De acordo com matios, a decisão foi tomada em comum acordo.

Em nota, a Sharks, agradeceu a matios e disse que "decidiu nesse momento mudar a line titular da equipe". O jogador, por sua vez, também agradeceu o tempo na organização e disse que não estava vivendo um bom momento.

— Eu não estava me sentindo confortável nas posições que estava fazendo e alguns problemas pessoais vinham afetando meu desempenho — escreveu matios.

— Tirarei um tempo para pensar no próximo passo e definir meu futuro — completou.

matios foi um dos dois reforços da Sharks para a temporada 2022. Ao lado de Richard "chay" Yoshita, ex-companheiro de SWS, o jogador ocupou uma das vagas deixadas por Antonio "realzin" Oliveira e Filipe "pancc" Martins. Nos Tubarões, matios não conseguiu a classificação para o RMR americano, mas ajudou o time a vencer na FiReLEAGUE Latin Power Spring, conseguindo uma vaga na BLAST Premier Spring Showdown norte-americana - por conta de um erro da organizadora, porém, a equipe não conseguiu viajar ao México para disputar o campeonato.

Com a saída de matios, a Sharks fica assim:

Brasil Jhonathan "jnt" Silva
Brasil Lucas "Lucaozy" Neves
Brasil Richard "Chay" Yoshita
Brasil Romeu "zevy" Rocco
Hélder "coachi" Sancho (treinador)

Brasil João "matios" Guedes (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.