tge com a Imperial na StarSeries iLeague Season 8

tge está trabalhando como analista da 9z

Informação foi confirmada por zakk, treinador da equipe, na Antuérpia

Após deixar a B4, Gustavo "tge" Motta está trabalhando como analista da 9z. O ex-jogador de 24 anos, já fez parte da comissão técnica da equipe na preparação para o PGL Major Antwerp e, com a punição de Rafael "zakk" Fernandes, pode assumir o papel de treinador em alguns campeonatos.

A informação foi confirmada pelo próprio zakk em entrevista à Dust2 Brasil. No papo, que será publicado na íntegra em breve, o treinador também falou pela primeira vez sobre a punição e analisou a participação do time do major.

"Estou contando agora com a ajuda do tge, que entrou de analista no nosso time. Ele era treinador da B4, e eu confio que ele pode fazer um bom trabalho de treinador, vou orientá-lo o melhor que eu posso", disse zakk.

De acordo com o treinador, a escolha foi uma recomendação de David "dav1d" Maldonado, que trabalhou com tge na Paquetá.

"O dav1d disse que ele é o tipo de cara que a gente precisa, um nerd, que estuda muito os times, vê muita demo, traz muita coisa. E eu precisava de um braço direito assim", contou zakk.

"Antes eu tinha o bit que, além de ser jogador, fazia muito dessa parte de trazer coisas novas e tal, hoje não temos alguém tão assim, então acho que ele vai vir para agregar nesse ponto", completou.

tge, inclusive, já trabalhou com o time na preparação do major - que acabou com eliminação por 0-3 após derrotas para ENCE, MIBR e Liquid. zakk disse que gostou da maneira que o novo companheiro trabalha e que ele só precisa de um pouco de tempo de adaptação.

"Ele fez os antitáticos (nesse major), e eu gostei do jeito que ele analisa os times. Agora acho que falta só um pouco de feeling para entender quem é quem, como trabalhar com cada um, porque com cada pessoa você tem que trabalhar de uma certa forma. Acho que ele vai agregar muito para a nossa equipe", finalizou.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
11 de maio de 2022 às 12:23
Rocha
f 9z
Você precisa estar logado para fazer um comentário.