jou tatuou o logo do MIBR para imortalizar paixão pelo time (Arquivo pessoal)

Torcedor homenageia MIBR com tatuagem e fala de "amor à primeira vista" pela organização

jou resolveu imortalizar amor pela equipe na própria pele

Tag que colocou o Brasil no topo do Counter-Strike mundial ainda na versão 1.6, o MIBR possui uma legião de fãs apaixonados. Não é raro ver torcedores homenageando a equipe. Um deles é John "jou" Vitor, que imortalizou a paixão pelo Made in Brazil na própria pele, com uma tatuagem.

À Dust2 Brasil jou contou que a ideia da tatuagem surgiu neste ano. "Eu mergulhei de cabeça no cenário de CS graças aos 'Donos da Bala', que eu mais consumo atualmente. Mas, a campanha no RMR foi a mais predominante e a line atual é a minha favorita 'ever'", explicou.

"Amo como eles são um time que tem funções bem definidas e jogam um CS coletivo. O sentimento que tive no dia da classificação para o Major foi algo que não sei explicar e queria imortalizar isso em mim para mostrar meu amor ao jogo e, claro, á organização".

A tatuagem de jou conta somente com a logo do MIBR, mas o auxiliar de escritório de 24 anos revelou que a ideia inicial era a tatoo trazer também os nomes do atual elenco. Veja a foto abaixo:

Foto da ideia original da tatuagem (Arquivo pessoal)

Em busca da vontade de homenagear o time de coração, jou chegou a sofrer, inclusive, zoações dos amigos, mas que o "empurrão" para a tatuagem sair do papel foi dado por Alexandre "Gaules" Borba em uma stream.

"Eu fiquei reticente, porém o Gau falou após o jogo da Imperial contra Cloud9 que 'eles nunca vão entender isso' (amor por uma equipe) e essa frase me deu a força que eu precisava para eternizar", afirmou.

jou começou a acompanhar o MIBR em 2020, no período da pandemia, após ouvir um episódio do Flow com Gaules. "Descobri a história da organização e foi paixão a primeira vista. Aquela line com kNg, v$m, LUCAS1, trk e leo_drk foi o que me encantou. Eu lembro de ver os jogos de ponta de pé e ver aquele time jogar foi uma das minhas poucas alegrias na pandemia", apontou.

Mas esta não é a primeira homenagem do torcedor para o MIBR. Além da tatuagem, jou pintou o quarto de azul, atual cor predominante da equipe. "de tão fnático que eu sou pela organização".

jou tatuou o logo do MIBR para imortalizar paixão pelo time (Arquivo pessoal)

Questionado sobre uma lembrança marcante relacionada ao MIBR, jou fala sobre a vitória da equipe sobre a Imperial no RMR das Américas.

"Eu sou de Rio Branco, Acre, e por conta do fuso no próprio Brasil, eu tive que acordar para ver o MIBR às 4h da manhã, fora o fato de eu trabalhar nos horários dos jogos. Mas no fim, eui conseguir ver do banheiro e, a cada grito do chelo, eu gritava junto e sentia uma alegria que transbordava no meu corpo", relatou.

Ainda segundo jou, após a vitória, "eu desabei e senti algo que nunca senti na vida. Foi difícil trabalhar depois porque eu estava chorando muito".

Além da vitória, o torcedor afirmou que a interação dos jogadores após a revelação da tatuagem ficará marcado na própria vida: "Estou em choque, até agora sem acreditar, pois nem no meu maior sonho eu jurava que isso acontecer", contou.

jou finalizou dizendo que tem alguns sonhos a realizar em relação ao MIBR: conhecer a organização, ver um jogo do time na LAN e poder ter o uniforme completo "porque moro no Acre, então o frete é um absurdo".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.