WOOD7 pelo MIBR

Novo time de WOOD7 dá "chapéu" na B4

Ex-capitão do MIBR está preperando projeto para retornar ao competitivo

Na reserva do MIBR desde maio, Adriano "WOOD7" Cerato está preparando o retorno ao competitivo em um novo projeto. A Dust2 Brasil apurou que, além de já ter sido apresentado às organizações, o time venceu a B4 na concorrência por um jogador.

As informações obtidas pela reportagem mostram que, para fazer parte do projeto, WOOD7 chamou Lucas "lux" Meneghini, que vinha completando pela B4 e estava prestes a assinar com a organização. Outro jogador na mira do capitão é Leonardo "Leomonster" Enrique, atualmente na Meta, mas que foi companheiro do awper na Bravos.

Fontes próximas informaram que o projeto de WOOD7 foi apresentado a duas organizações: Corinthians e Paquetá, que cessou as operações em outubro do ano passado. O salário mensal do time estaria estimado em R$ 70 mil.

WOOD7 foi para a reserva do MIBR logo após a disputa do PGL Major Antwerp 2022, substituído por Breno "brnz4n" Poletto. Em relação a lux, ele passou a completar para a B4 após anunciar saída do Cruzeiro, em maio. Na época, a equipe chegou a testar também Lucas "cutzmeretz" Freitas para a vaga de Rodrigo "drg" Ausenka, que foi para a Sharks.

Caso se confirme, o elenco ficará da seguinte forma

Brasil Adriano "WOOD7" Cerato
Brasil Leonardo "Leomonster" Enrique
Brasil Lucas "lux" Meneghini

Leia também

#1(Com 0 respostas)
16 de junho de 2022 às 23:18
Pilacsgo
Baita time 👏
#2(Com 0 respostas)
17 de junho de 2022 às 10:22
C13NT12T4
Torcendo pelo sucesso do Woody. Merece, parece ser um cara gente fina demais!
#3(Com 0 respostas)
17 de junho de 2022 às 12:34
jardim
queria muito ver o woody numa godsent com nomes de mais peso e competindo fora, pra mim ele é o 3º melhor igl do brasil hj e merecia muito estar em um time que compete no exterior, mas esse time tem tudo pra destruir aqui no brasil assim como a bravos fez
#4(Com 0 respostas)
20 de junho de 2022 às 11:57
FenixCsS
Merece esse muito!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.