Bomb B dará vaga para a BGS 2022 (Divulgação/BGS)

Guia: horários, times e formato do Bomb B da BGS

Competição começa nesta terça, valendo vaga para presencial em outubro

O Bomb B da BGS Esports 2022 é mais um torneio que agitará o cenário masculino brasileiro de CS:GO, a partir desta terça-feira. São sete equipes na disputa, que tem premiação total de R$ 50 mil e levará o campeão para enfrentar o vencedor do Bomb A na BGS 2022, em outubro.

Daotsu (ex-Black Dragons), Los Grandes, Meta, MIBR Academy, RedragoN, Stars Horizon e Young Gods são as participantes. As equipes iniciam a competição em um único grupo, se enfrentando em séries md1. Os quatro melhores avançam para os playoffs, em eliminação dupla e com todos os duelos em md3.

Estão programados cinco duelos para esta terça a partir das 14h (de Brasília). A competição está programada para ser disputada de 28 deste mês à 21 de julho, quando será conhecido o campeão do Bomb B.

Confrontos iniciais

  • Stars Horizon vs Daotsu - 28/6 às 14h

  • RedragoN vs Meta - 28/6 às 14h

  • MIBR Academy vs Los Grandes - 28/6 às 15h30

  • Meta vs Daotsu - 28/6 às 15h30

  • Stars Horizon vs RedragoN - 28/6 às 17h

O Bomb A foi a primeira etapa da BGS Esports deste ano. A FURIA Academy ficou com o título após vitória contra Stars Horizon na grande final por 2 a 1. Com isso, ficou com o prêmio de R$ 30 mil e se classificou para a final presencial da BGS, não precisando assim disputar o Bomb B.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.