felps atuando no play-in da IEM Katowice pela GODSENT

Fluxo quer entrar no CS e tem interesse em felps e WOOD7

Organização de Nobru e Cerol avança para entrar no cenário competitivo de CS:GO pela primeira vez

O Fluxo, organização de esports fundada por Bruno "Nobru" Goes e Lúcio "Cerol" Lima, está pronta para dar seus primeiros passos no CS:GO. Gigante no Free Fire e nas redes sociais, a organização está no mercado e conversa com Adriano "WOOD7" Cerato e João "felps" Vasconcellos para que os dois jogadores façam parte de seu primeiro time na modalidade.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. De acordo com fontes ligadas ao negócio, a dupla tem interesse em jogar junto - conforme reportado pelo site Blix -, e assinar com o Fluxo, que está definindo os outros nomes da escalação junto dos dois. A organização já está conversando com parceiros do ramo de apostas esportivas para viabilizar o negócio.

Tanto WOOD7 quanto felps estão no banco de reservas de suas últimas organizações, MIBR e GODSENT, respectivamente. Nas últimas semanas, os dois jogadores tiveram seus nomes ligados a outros times.

WOOD7 estava montando um time com jogadores menos badalados, como Leonardo "leomonster" Enrique e Lucas "lux" Meneghini, com o último recusando uma proposta da B4 para fechar com a escalação do jogador. WOOD7 chegou a conversar com Corinthians e Paquetá, mas as negociações não foram adiante. Não é sabido se algum dos jogadores envolvidos estão no radar do Fluxo.

felps, por sua vez, está afastado das competições desde março, quando decidiu ir ao banco da GODSENT por problemas pessoais e de saúde. Nas últimas semanas, o jogador também chegou a conversar com Vito "kNg" Giuseppe para fazer parte do novo time do Plano.

Fundado em 2021, o Fluxo já é uma das organizações mais bem sucedidas da história do Free Fire, tendo se sagrado campeão nacional do Free Fire e representando o Brasil no mundial da modalidade. O time de emulador, o Crias, conquistou títulos como a Copa LBR e a CPN. Fora das competições, o Fluxo é um fenômeno de mídia, com quase 9 milhões de seguidores nas plataformas sociais, além de uma série de streamers e influenciadores de sucesso.

Essa não é a primeira vez que o Fluxo tenta entrar no CS:GO. Mais cedo em 2022, a organização foi uma das que negociou com o Last Dance. No final, porém, o time de Gabriel "FalleN" Toledo fechou com a Imperial.

Procurado pela reportagem, o Fluxo afirmou que não comenta sobre sua estratégia de expansão.

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

#1(Com 3 respostas)
30 de junho de 2022 às 09:10
zapar
WOOD7
Felps
Malbs
VSM
b4rtiN

Daria para tentar encaixar o Hen1 nessa line, só não sei quem sairia.
#2(Com 1 respostas)
30 de junho de 2022 às 09:30
ianlucans
-wood?
#4(Com 0 respostas)
30 de junho de 2022 às 12:14
rfz
E quem vai ser o igl? Kkkk
#3(Com 0 respostas)
30 de junho de 2022 às 11:21
gbrl
eu gostaria muito de saber o que o pessoal vê no vsm

na internet brasileira era uma espécie de b1t, mas foi pra Europa disputar campeonatos de menor expressão e não conseguiu ter uma performance sequer razoável

o cara era uma grande promessa que infelizmente não deu certo, a galera tem que cair na real
Você precisa estar logado para fazer um comentário.