ALLE é um dos brasileiros defendem a Isurus

Trio brasileiro deixará Isurus

Jogadores ainda têm um compromisso a cumprir pelo Tiburón

A divisão argentina da FiReLEAGUE 2022 será a última competição dos brasileiros Lucas "DeStiNy" Bullo, Alexandre "ALLE" Santos e Victor "Gafolo" Andrade pela Isurus, conforme apurou a Dust2 Brasil. A informação também foi publicada pelo infocsarg.

A saída do trio vinha sendo discutida há quase um mês, com o martelo sendo batido nesta semana e a Isurus já busca substitutos. Inicialmente, os brasileiros iriam ser colocados na reserva e negociados juntos ou separadamente. Fontes próximas informaram que os três devem seguir companheiros de time, mas em um novo projeto. As conversas para essa mudança já se encontram adiantadas.

Procurada, Isurus não respondeu até a publicação desta matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.

ALLE e DeStiNy ingressaram na Isurus em dezembro de 2021, na reformulação que a organização argentina fez no elenco. À época, o Tiburón também contratou o brasileiro Gabriel "nython" Lino, negociado com a paiN e substituído por Gafolo.

Ainda na temporada passada, ALLE e DeStiNy conquistaram a Supercopa de America da 4ª La Liga. Neste ano, já com Gafolo, o time foi vice-campeão da 1ª RedZone Pro League e da divisão brasileira da Aorus League. Além disso, a equipe disputou o RMR válido pelo PGL Major Antwerp e tiveram outros compromissos na Europa, com destaque para a 5ª/8ª colocação obtida na Pinnacle Cup IV.

A Isurus vem disputando a divisão argentina da FiReLEAGUE 2022. Com a segunda melhor campanha do Grupo A, a equipe avançou para os playoffs, que serão disputados presencialmente na Argentina de 4 a 7 de agosto. A competição levará o campeão e o vice para a etapa global. Os três primeiros também se classificam para a FiReLEAGUE Latin Power Fall 2022, que serve de seletiva para a BLAST Premier Fall Showdown.

Sendo assim, a Isurus ficará da seguinte forma:

Marcos "deco" Amato
Nicolás "Noktse" Dávila

Rodrigo "pino" Manarino (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.