Lineup que defendeu a Young Gods na última edição da WePlay (Foto: Joakim Asplund/GODSENT)

Young Gods dá W.O na estreia da WePlay

Equipe iria enfrentar a ENCE pela primeira rodada da competição europeia

A lineup brasileira da Young Gods não viajou para Malmö, na Suécia, e deu W.O na partida de estreia da WePlay Academy League Season 5. O confronto iria acontecer nesta segunda-feira às 17h15 contra a ENCE Academy, pelo primeiro dia de jogos do torneio.

Na transmissão, Daniel "dannw0w" Henriques, criador de conteúdo da 00Nation, explicou a situação da GODSENT, que não conseguiu inscrever um novo quinteto à tempo.

"A GODSENT não conseguiu trazer line para esse primeiro dia. Eles não mandaram jogadores a tempo, então ainda estava o nome dos brasileiros e vão ter que resolver isso de hoje para amanhã", disse dannw0w.

Ainda não se sabe o que aconteceu para que a lineup brasileira, que defendeu a Young Gods na última temporada da WePlay Academy League S4, não tenha viajado à Suécia para disputar o torneio. A Dust2 Brasil entrou em contato com a organização, que não respondeu até o momento.

Até a próxima segunda-feira, a Young Gods vai ter cinco compromissos pela competição. A equipe tem dois confrontos agendados contra OG e BIG, além de enfrentar a Young Ninjas uma vez.

Na última temporada, a Young Gods teve seis derrotas e seis vitórias na fase de grupos e disputou o Play-in, que classificou dois times para os playoffs. A divisão de base da GODSENT foi eliminada depois de enfrentar a FURIA nas semifinais da etapa.

Rumo à quinta temporada, a FURIA estreia contra a Apeks Rising no primeiro dia de torneio. A equipe garantiu que vai disputar o torneio na Europa. O time de Leonardo "zmb" Toledo ficou na terceira colocação na quarta edição da WePlay Academy League.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.