mlhzin, jogador da MEGAZORD, em entrevista à Dust2 Brasil

mlhzin sobre eliminação da MEGAZORD: "Frustração, mas de cabeça erguida"

Jogador afirmou que time poderia ter saído com a vitória na semifinal do CLUTCH e desconversou sobre a paiN

A MEGAZORD lutou, mas não conseguiu se classificar para a decisão do CLUTCH. Para Matheus "mlhzin" Marçola, a derrota para a B4 por 2 a 1 na semifinal traz uma mistura de sentimentos.

"Nos sentimos orgulhosos por termos chegado até aqui, mas sentimos que poderíamos ter dado mais, poderíamos ter vencido a partida", afirmou o jogador de 16 anos em entrevista à Dust2 Brasil.

"É um sentimento de tristeza e orgulho ao mesmo tempo", completou o jogador, que listou alguns rounds em que a equipe vacilou, como num tiro perdido por Cássio "cass1n" Santos e um clutch vencido por Matheus "supLex" Miranda.

"Cabeça erguida talvez, mas acho que o sentimento é que faltou um pouco. Foi um round ali, uma decisão errada, um tiro errado, (que) mudou totalmente o game. É frustração, mas de cabeça erguida. É meio contraditório, mas é isso", completou.

A série

Escolha da MEGAZORD, a Vertigo começou com a equipe correndo atrás da B4, que conseguiu abrir vantagem na primeira metade e teve um placar de 13-7. mlhzin e seus companheiros não se deram por vencidos e buscaram o resultado, vencendo de virada por 19-15.

"Mesmo quando começamos a perder rounds, nos sentimos tranquilos. Se perdermos, perdemos por mérito dos caras, mas sempre calmos. O tempo todo estávamos calmos, o grey (treinador) pausou e falamos para acalmar o jogo e voltar a fazer padrão, porque era o que estava faltando. Estávamos querendo insistir em call, call e call e estava faltando fazer a padrão", explicou o jogador.

A Ancient foi bem diferente. Mesmo começando como CT, a MEGAZORD foi dominada pela B4, que não teve dificuldades para vencer o mapa em 16-9. mlhzin revelou que o time não esperava pelo pick.

"Pensamos que dava para ganhar desde o começo, por mais que eles fizeram um half muito bom. Já entramos com a mente um pouco abaixo, porque nunca treinamos muito na Ancient, foi um pick inesperado dos caras", contou.

A Mirage precisou de duas prorrogações para ser decidida, e mlhzin afirmou que poderia ter feito mais no mapa decisivo.

"(Faltou o) lado TR mesmo. No começo fui bem, mas no final do half eu estava um pouco mal e acho que isso me abalou um pouco. Depois fui voltando, mas acho que de CT dava para ter jogado um pouco melhor", completou.

Segredo não muito bem guardado

Os próximos dias serão os últimos de mlhzin e dos companheiros competindo com a tag MEGAZORD. Nas próximas semanas, os jogadores devem ser anunciados pela paiN como o novo time academy da organização. mlhzin fez mistério, mas disse que os jogadores se reunirão em São Paulo novamente em breve para um bootcamp e não pretendem fazer mudanças na escalação.

"Não podemos revelar exatamente qual a organização, mas ela vem nos apoiando muito, é algo que temos que agradecer. Daqui a pouco, dia 15, vamos nos juntar novamente. É um suporte muito grande que a organização está dando", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.