Gaules participando da Gamers Club Masters III (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

Gaules é o streamer mais assistido em julho no Brasil

O grande nome do CS lidera a lista nacional de streamers com mais horas assistidas

Alexandre "Gaules" Borba novamente está no topo da Twitch no Brasil. O streamer foi o mais assistido no país durante o mês de julho, com quase dez milhões de horas assistidas.

O levantamento é do site especializado Streams Charts. Gaules lidera o ranking com 9.56 milhões de horas em julho. Victor "Coringa" Augusto e Casimiro "Casimito" Miguel fecham o top 3 com 8.44 e 4.42 milhões, respectivamente.

Gaules é o único do top 10 que tem o CS:GO como seu jogo principal. Durante o último mês, o streamer transmitiu a ESL Challenger Valencia e a IEM Cologne 2022. Seu pico de espectadores foi de 197 mil pessoas, o maior entre os brasileiros da Twitch.

Em maio, Gaules foi o streamer mais assistido no mundo, ficando na frente de nomes como Felix "xQc" Lengyel e Tarik "tarik" Celik. A transmissão do PGL Major Antwerp, que teve a Imperial e a FURIA no Legends Stage, foi um dos campeonatos que ajudaram no feito.

Os bons números do mês impulsionaram e fizeram com que Gaules fosse o brasileiro mais assistido no segundo trimestre de 2022.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.