Gio, homenageado na Tuscan (Foto: Felipe Guerra)

Gio recebe homenagem na Tuscan

Criador de conteúdo celebrou e explicou o porquê de receber a homenagem

Giovanni "Gio" Deniz está presente no CS:GO, especificamente na Tuscan. O criador de conteúdo, que foi um dos primeiros brasileiros a testar o mapa, foi homenageado pelo catfood, responsável pelo remake do mapa.

"Lembra do que a gente fez? Que fomos os únicos brasileiros a testar a Tuscan em primeira mão? Fomos os primeiros a enviar feedback e tudo mais. Graças à essa trupe, temos nossa homenagem no mapa. Satisfação à todo mundo e vamos que vamos. Torcer para a Tuscan entrar na map pool", disse Gio em stream.

A homenagem à Gio está em uma placa próxima ao respawn do TR. Em junho, Gio e outros brasileiros como Rodrigo "biguzera" Bittencourt e Lucas "CutzMerets" Freitas foram convidados para testar o mapa.

O nick de Gio aparece ao lado de criadores de conteúdo como o ex-proplayer Erik "fl0m" Flom e Lennart "TrilluXe".

Na última quarta-feira, a Tuscan ficou disponível nos lobbies da Gamers Club. Seguindo o pedido de Gabriel "FalleN" Toledo, que disse que o mapa vai entrar na rotação de mapas, a plataforma adicionou o mapa na pool.

A última vez que a rotação de mapas do CS:GO sofreu uma mudança foi em maio de 2021, quando a Ancient entrou no lugar da Train. Desde então, a pool segue a mesma com Mirage, Inferno, Vertigo, Overpass, Dust2, Ancient e Nuke.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.