pesadelo no RMR do PGL Major Antwerp com a Team One

Veja como foi o 1° dia de qualify NA para o RMR

Fique por dentro de tudo o que aconteceu no classificatório

Hoje 23:18 - Rodada 4

A Team One foi eliminada da primeira seletiva do RMR ao perder para a we the best por 16-10 na Nuke. Os Golden Boys têm mais duas qualificatórias abertas para tentarem a vaga.

A adversária da Team One está definida. Os brasileiros encaram a we the best pela quarta rodada.

Hoje 22:17 - Rodada 3

Por 16-8, a Team One venceu a Overpass contra a SAVING NA CS e avançou para a quarta rodada. O adversário dos Golden Boys ainda não foi definido.

A Team One vai jogar a rodada 3 contra o SAVING NA CS. A partida vai ser md1 e acontecerá na Overpass.

Hoje 21:45 - Rodada 2

Na segunda rodada, a Team One teve vitória tranquila sobre a Supremacy Gaming. Os Golden Boys venceram o jogo por 16-0.

Hoje 20:30 - Rodada 1

A Team One pegou BYE na primeira rodada e vai jogar pela segunda rodada contra a Supremacy Gaming. O jogo será md1. Os Golden Boys estão com a sexto melhor seed do open qualifier.

O IEM Rio Major 2022 começa a agitar o cenário mundial a partir desta segunda-feira com o início das seletivas em diversas regiões para o RMR. A fim de manter todos atualizados, a Dust2 Brasil montou uma central com os resultados da 1ª seletiva norte-americana

A medida que o classificatório é disputado, esta reportagem será atualizada com as principais informações, como resultados dos jogos mais importantes e streams das partidas. Então, se você estiver transmitindo as partidas, deixe o link da sua stream para adicionarmos neste artigo.

Formato

A América do Norte terá três seletivas e todas elas serão disputadas em eliminação simples, com os duelos iniciais em md1 e e os valendo a classificação em md3. Os três classificatórios classificarão dois times, cada.

Equipes já classificadas para o RMR

Brasil FURIA
Brasil Imperial
Estados Unidos Team Liquid

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.