JOTA durante o PGL Major Antwerp 2022

Semifinais do 1º qualify SA para o Major são adiadas

Confrontos vão abrir o 3º e último dia de classificatório

Séries que vão definir os primeiros classificados para o RMR do IEM Rio Major 2022, as semifinais foram adiadas para às 18h de quarta-feira. Inicialmente, os confrontos estavam marcados para esta terça-feira às 23h.

O adiamento foi informado pela ESEA à Dust2 Brasil e também revelado por integrantes das equipes que já se classificaram para as semis, Fluxo e MIBR, que vão se enfrentar. O outro confronto será protagonizado pelo vencedor de paiN contra o vencedor de Meta versus 00Nation.

O jogo entre Meta e 00Nation chegou a começar, mas com problemas no servidor, a ESEA optou por adiar a última md1 para a próxima quarta-feira.

"Amanhã teremos a chances de conquistar a primeira vaga contra o time do MIBR", escreveu Adriano "WOOD7" Cerato, capitão do Fluxo, no Twitter. Parecido fez o IGL do MIBR, Jhonatan "JOTA" Wilian.

Com o adiamento, à priori, estão programadas três md3 para quarta-feira: as semis, a disputa pelo 3º lugar, que dará a última vaga para o RMR, e a grande final, que servirá para definir seed.

Aos times já eliminados, todos terão mais duas chances de se classificar: a segunda seletiva está marcada para 20 e 22 deste mês, enquanto a última acontecerá de 25 a 27. Essas duas vão distribuir duas vagas.

Você pode acompanhar os resultados dos jogos em tempo real no Ao Vivo da Dust2 Brasil.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.