Elenco FURIA (Foto: Alexandre Brady/FURIA

Trio brasileiro é convidado para ESL Impact League Season 2

Inscrições para o primeiro qualify estão abertas

Equipes que representaram o Brasil nos últimos internacionais femininos, B4, FURIA e MIBR foram convidadas para a divisão sul-americana da ESL Impact League Season 2. Isso significa que o trio não precisará disputar os qualifiers.

Na apresentação das convidadas, a ESL informou ainda que, em relação a América do Sul, não foram chamadas quatro times "devido as mudanças de equipes e jogadoras". Por conta disso, a organizadora adicionará uma vaga no segundo qualify da região.

De acordo com Josiane "josi" Izidorio, a antiga equipe da jogadora, Liberty, recebeu o convite, mas não competirá porque a organização migrou parte do elenco do CS:GO para o VALORANT. O time disputou a primeira temporada, chegando na semifinal.

A 2ª temporada da Impact League é a terceira grande competição do circuito criado pela ESL para o cenário feminino. A divisão sul-americana está marcada para começar no dia 4 de setembro, tendo oito participantes e levando as finalistas para a etapa internacional, na Suécia, em novembro. As inscrições para o primeiro qualify estão abertas e podem ser efetuadas clicando aqui.

Diferente da América do Sul, a ESL convidou quatro equipes para as divisões de América do Norte e Europa, cada. Para o torneio europeu receberam invites Nigma Galaxy, BIG EQUIPA, NAVI Javelins e Livs, enquanto para o norte-americano: CLG Red, Evil Geniuses, Valkyries e Please Send Bocks

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.