Los Grandes é uma das participantes do CBCS Elite League 2 (Foto: Divulgação/Los Grandes)

Los Grandes define time para disputa do CBCS

Equipe iniciará a competição pelo play-in

Uma das participantes da segunda edição do CBCS Elite League, Los Grandes não disputará a competição com a line principal, mas com a Academy. Apurada pela Dust2 Brasil, a informação foi confirmada pela organização.

"Apoiando os resultados recentes da equipe Academy e buscando dar mais experiência para cada jogador, a Los Grandes decidiu inscrever a line-up para a disputa do Elite League #2", afirmou a Los Grande em contato com a reportagem.

A line principal da Los Grandes foi convidada para o CBCS pelo ranking do circuito para começar no play-in, a primeira fase. O Academy chegou a disputar as seletivas: no primeiro open caiu no Round 2, enquanto não jogou o segundo e, no terceiro, chegou nas quartas de final.

Quanto ao elenco, como decidiu dar uma pausa no competitivo, Matheus “uet4z” Ueta não está entre os inscritos. A Los Academy jogará com: Gabriel "suNday" Thomaz, Vinicius "vinaabEAST" Santos - que já estavam no elenco -, Rodrigo "proSHOW" Guluzian (ex-RedragoN), Victor "puni" Marques (reserva da ARCTIC) e Lucas "SaNt0S" Dos Santos (ex-Cruzeiro).

Sobre o time principal, a line conta, atualmente, com dois jogadores: Bruno "shz" Martinelli e Denner "KHTEX" Barchfield. Antes da mudança, a dupla estava inscrita pela organização no Elite League junto com o treinador Júlio "FATAL" Souza.

Los Grandes Academy está no Grupo C junto com Stars Horizon, paiN Academy e largadosypelados, contra a qual estreará no dia 29 deste mês às 19h40.

Brasil Gabriel "suNday" Thomaz
Brasil Lucas "SaNt0S" Dos Santos
Brasil Rodrigo "proSHOW" Guluzian
Brasil Victor "puni" Marques
Brasil Vinicius "vinaabEAST" Santos

Brasil Andrey "Gordo" Sanches (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.