goddess, da B4 (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club

Dupla se classifica para LAN do MEG feminino

Data da final conflita com Impact League

A etapa feminina do MEG está chegando ao fim e, nessa segunda-feira, foram conhecidas as equipes que disputarão a grande final presencial no Rio de Janeiro: FURIA e B4. O confronto está marcado para o dia 22 deste mês na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico, e o vencedor receberá R$ 55 mil.

FURIA se classificou com a melhor campanha. A equipe iniciou a primeira fase vencendo Parabellum por 16-7 na Mirage. Pelo mesmo placar, só que na Dust2, derrotou W7M na semifinal. A classificação veio com 16-4 na Nuke sobre Black Dragons.

A B4, em contrapartida, estreou com derrota para W7M por 16-13 na Inferno. O revés jogou o time para a lower, na qual iniciou a recuperação batendo Parabellum por 2 a 0, MIBR por 2 a 1 e EndGame por 2 a 0. O time avançou para a LAN com 2 a 0 sobre Black Dragons.

A etapa feminina do MEG contou com a participação de oito equipes e foi disputada em eliminação dupla. Os confrontos da chave superior foram MD1, enquanto os da lower, MD3.

A data da grande final, inclusive, é alvo de críticas já que conflita com outro importante campeonato feminino: a 2ª edição da ESL Impact League 2022 sul-americana, que terá disputada, também no dia 22, uma das semifinais que classifica para a fase mundial.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.