Gaules vai ser parceiro do CS:GO Week (Foto: Divulgação/Gaules)

Twitch promove "CS:GO Week"

Plataforma fará ações durante a primeira semana do IEM Rio Major

O hype do IEM Rio Major chegou também na Twitch. A plataforma vai realizar a "CS:GO Week" para incentivar que as pessoas joguem e transmitam CS durante a primeira semana do mundial.

A CS:GO Week terá Alexandre "Gaules" Borba, maior streamer de CS:GO, como parceiro. Durante os dias 29 de outubro e 4 de novembro, a Twitch realizará o evento comunitário para celebrar o fandom e a cultura do CS brasileiro, além de aquecer para o IEM Rio Major.

"Encorajamos jogadores de todos os tipos a experimentarem, revisitarem e experimentarem o Counter Strike como nunca antes. A Twitch está trabalhando também em parceria com a Gamers Club para organizar gameplays durante a semana para os streamers e suas comunidades", explicou a Twitch em comunicado enviado à imprensa.

Os streamers que participarem do evento terão destaque durante a semana na página inicial da Twitch Brasil, prometeu a plataforma.

A CS:GO Week começará dois dias antes do início do Challengers Stage, que será a primeira etapa do IEM Rio Major. O mundial no Brasil vai até o dia 13 de novembro, quando será conhecido o grande campeão.

Em todas as fases do IEM Rio Major haverá presença do público. Todos os ingressos já foram vendidos. No entanto, ainda restam vagas para quem quiser acompanhar o Fan Fest com Gaules do lado de fora da Jeunesse Arena entre os dias 10 e 13 de novembro, quando acontecem os playoffs do Major.

24 times vão disputar o IEM Rio Major, sendo três brasileiros: FURIA, 00Nation e Imperial. Todas as três equipes vão começar a campanha no Challengers Stage. A premiação total do mundial é de US$ 1,2 milhão (mais de R$ 6,5 milhões).

Leia também

#1(Com 0 respostas)
14 de outubro de 2022 às 09:01
mDz
Gau vc é foda <3
Você precisa estar logado para fazer um comentário.