Metrô do Rio decorado para o Major (Foto: M2FLEX / ESL)

Metrô do Rio é decorado para o Major; veja as fotos

fer, s1mple e patsi são alguns dos jogadores que aparecem nas decorações

Cidade que sediará o segundo mundial de CS:GO na temporada, o Rio de Janeiro já respira o IEM Rio Major 2022. Prova disso é que vagões do metrô já foram decorados com imagens promocionais do torneio que será disputado de 31 de outubro a 13 de novembro.

Receberam fotos e chamadas para o Major do Rio vagões já em operação pelas Linhas 1 (Laranja) e 4 (Amarela) do MetrôRio. Inclusive, o meio de transporte poderá ser utilizado para chegar na Barra da Tijuca, bairro onde o torneio será disputado.

Fernando "fer" Alvarenga, da Imperial, é um dos jogadores que estampam a campanha promocional para o Major. Também poderão ser vistos no Metrô a estrela da Natus Vincere Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Robert "Patsi" Isyanov, da Team Spirit, equipe que começará no torneio pelo Legends Stage.

O Major do Rio contará com a participação de 24 equipes e terá premiação de US$ 1,25 milhão. 00Nation, FURIA e Imperial vão representar o Brasil, com o trio iniciando pela fase inicial.

O torneio será o primeiro a contar com todos os jogos tendo a presença de público: Riocentro receberá o Challengers e o Legends Stage, enquanto o Champions Stage terá a Jeunesse Arena como casa.

Veja as fotos dos vagões do MetrôRio decorados para o Major.

Um dos vagões decorados para o Major do Rio (Foto: M2FLEX / ESL)
Foto do s1mple em um dos vagões do metrô decorados (Foto: M2FLEX / ESL)
Fer "estrelando" um dos vagões decorados (Foto: M2FLEX / ESL)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
25 de outubro de 2022 às 13:15
geleia_oficial
fodaaa dms
#2(Com 0 respostas)
25 de outubro de 2022 às 17:24
clonado
Os gringos vão ficar boquiabertos em como aqui no Brasil a gente ama e respira o cs, vai virar modelo pro mundo.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.