Lineup que defendia a Daotsu

Elenco não renovará contrato com Daotsu

Apenas um jogador não seguirá no time na busca por nova casa

Em vigor desde maio, o vínculo entre Daotsu e o elenco brasileiro está próximo do fim já que não haverá uma renovação entre as partes. A decisão partiu do próprio time.

A Dust2 Brasil apurou que os contratos entre organização e jogadores se encerram em outubro, com o time optando por buscar uma nova casa. Houve a possibilidade de renovação, mas isso dependeria da classificação para o CBCS Finals, o que não aconteceu.

Parte do elenco seguirá junto a procura de uma nova organização. A única saída será a Patrick "detr0it" Carvalho, que desde o início deste mês já está apalavrado com o largadosypelados, time que conta com ex-jogador de B4 e Corinthians.

Contatada, Daotsu não respondeu a solicitação até o momento da publicação. Caso faça, a matéria será atualizada.

Daotsu entrou no cenário brasileiro em maio, quando contratou o quinteto ex-Black Dragons. Na época, contudo, a organização se chavama Beneath, mas passou por uma reformulação na marca.

Em cinco meses, o time conseguiu bons resultados. Títulos nas edições de maio da Série B e de setembro da Série A. Além disso, o time foi vice no Bomb B do BGS Esports 2022 e do CBCS Masters 2022, se classificando para a Supercopa da America, competição que não jogou por conta de problemas de saúde envolvendo alguns jogadores.

O elenco é formado por:

Brasil Brunno "Demonos" Nóbrega
Brasil Leonardo "fREQ" Kurussu
Brasil Patrick "detr0ittJ" Carvalho
Brasil Raul "r4ul" Bruzaca
Brasil Samuel "voltera" Rodrigues

Brasil Marcelo "DexteR" Fernandes (Coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.