KRIMZ durante o IEM Rio Major

Quatro anos depois, KRIMZ volta ao Major: "Orgulhoso"

Afastado de mundiais desde 2018, jogador elogiou torcida brasileira e disse que Fnatic já cumpriu seu objetivo no campeonato

Bicampeão mundial e um dos jogadores mais dominantes do mundo no passado, Freddy "KRIMZ" Johansson, está finalmente de volta a um Major. Fora dos mundiais desde o FACEIT London Major em 2018, o jogador comemorou o retorno ao maior palco do CS:GO.

"É muito bom que nós tenhamos encontrado o core finalmente, tivemos algumas dificuldades, não foi o trajeto mais divertido, mas estamos subindo de pouco em pouco ao topo e estou muito feliz de estar aqui no Major de novo", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

"Faz quatro anos que não estou em um Major e estou orgulhoso de estar de volta", completou.

E, mesmo que veja o time sueco em um campeonato de altos e baixos, o jogador tem aproveitado o show da torcida brasileira.

"Está incrível, as pessoas, a torcida, nunca vi algo assim. É a melhor torcida de todos os tempos. Pelo entretenimento, sinto que é mais um festival alegre do que competição de CS. É um sentimento ótimo estar aqui. Lamento não ter participado em 2016, mas estou aqui agora e estou feliz", completou.

KRIMZ, inclusive, revela que o time já cumpriu seu objetivo, que era chegar ao Legends Stage. Agora, o time vai avaliar jogo a jogo até onde dá para chegar;

"Nosso primeiro objetivo aqui era chegar ao Legends e depois (que conseguimos) conversamos sobre isso e estamos indo jogo a jogo e vendo até onde vamos", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.