LUCAS1 em entrevista à Dust2 Brasil

"Estou em negociação com algumas organizações", revela LUCAS1

Jogador falou do retorno ao competitivo, negociação frustrada com O PLANO e desejo de voltar a jogar com o irmão

O cenário competitivo de CS:GO vai voltar a ver um nome bem conhecido dentro dos servidores: Lucas "LUCAS1" Teles. O experiente jogador, que está afastado das competições, revelou à Dust2 Brasil que já está em negociações para se juntar a um novo time rumo à 2023.

"Estou em negociação com algumas organizações, graças a Deus está dando tudo certo. Não sou muito de escolher time, mas não quero voltar para ficar mudando muito de time. Quero voltar sério, pegar um time da hora com uma galera que quer estar junto comigo e conquistar o que almejo para vivermos esse sonho juntos".

Depois de sair da 00Nation em outubro de 2021, LUCAS1 chegou a disputar qualificatórios online e também atuou no CBCS Retake Series 2022, pela tag ELES. "Praticamente um ano parado", o jogador avalia que agora está em um momento mais profissional e mais focado.

Sem disputar um torneio em LAN desde 2019, quando atuou na ESL Pro League S10 com o MIBR, LUCAS1 esteve presente no IEM Rio Major e também na MrJack Cup. A sensação de voltar ao presencial, mesmo que não seja jogando, lhe deu ainda mais certeza sobre retornar às competições.

"Assisti o Major de perto, foi algo muito impactante porque há muito tempo eu não ia em um camp. E me deu ainda mais vontade. Eu já estou querendo voltar a jogar há um bom tempo, porém a temporada começa e fica difícil pela questão de mudança de time, mas eu quero voltar a competir sim. Eu nasci para jogar. Claro que vou continuar fazendo as lives, as streams, porém podem esperar que vou voltar. Se Deus quiser, voltar focado em um time top. Quero trazer troféus para o Brasil, representar bem o país, como sempre fizemos", declarou.

A expectativa de LUCAS1 é que ele volte já no primeiro semestre de 2023. Durante seus 8 anos no competitivo, quem esteve ao seu lado foi Henrique "HEN1" Teles, seu irmão que está no MIBR. LUCAS1 não esconde o desejo de voltar a formar a dupla com seu irmão.

"A gente jogou junto a vida inteira, felizmente nos separar foi bom para os dois lados por questão profissional e pessoal também. Mas com certeza quero voltar a jogar com ele, sempre jogamos juntos e temos os mesmos sonhos de querermos conquistar tudo juntos. O que eu mais quero é voltar a jogar com ele, porém se não der certo, não for da vontade de Deus, a gente segue. Certamente vamos voltar a jogar juntos, seja esse ano ou ano que vem".

Entre os times que demonstraram interesse em contar com LUCAS1 na lineup, está O PLANO. Capitão e dono da organização, Vito "kNg" Giuseppe falou em live sobre uma negociação frustrada com o jogador, numa tentativa de reeditar a dupla que foi vice-campeã do PGL Major Krakow 2017.

"Estávamos em uma fase de transição, em negociação com outros times, aí não deu certo infelizmente. Mas não tenho nenhum problema com o kN, conversamos, jogamos juntos, o que passou ficou para trás, são coisas profissionais. Temos uma história muito bonita. Infelizmente da última vez não deu certo, mas quem sabe em um futuro próximo possa dar"

"É mais esperar, ver as negociações. Desejo todo sucesso para o kN, vivenciamos um Major juntos e outros campeonatos, foi um boom para nossa carreira. As portas sempre estão abertas, já disse isso para ele, ele já falou para mim também. É mais o tempo, vamos ver. Às vezes dá certo, às vezes não dá de estarmos juntos aí de novo", finalizou.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
1 de dezembro de 2022 às 10:45
hanzorj
Nunca nem vi, mas tomara que n seja discipulo de khtex, aposenta em todos os times e aparece em outro, um dos maiores baiter de org ja visto em terras br kkkkkkkk
Você precisa estar logado para fazer um comentário.