Um dos elencos que representou a SWS em bootcamp (Foto: Divulgação/SWS)

SWS encerra operações

Organização foi responsável por revelar diversos talentos em 2021

Organização que ficou conhecida nas últimas temporadas pelos muitos bons jogadores revelados, a SWS fecha 2022 anunciando que está encerrando as operações. O clube, contudo, não informou o motivo que levou a decisão.

"Chegamos tão longe, né? Mas, assim como um acord, às vezes tempos que voltar atrás antes de seguirmos adiante, e é por isso que a SWS encerra seu ciclo no ano de 2023", disse a organização em comunicado.

SWS foi fundada em 2020 e, já no primeiro ano de vida, começou a despontar no cenário com títulos e participações emblemáticas nas principais competições do país, como Aorus League e Gamers Club Masters.

2021 foi o melhor ano da organização, não só em relação a resultados, mas também em talentos revelados. Títulos na RedZone PRO League, Razer Invitational, Liga Talents e Série A. Despontaram da SWS para o mundo: Richard "chay" Seidy, Victor "Gafolo" Andrade, Felipe "RICIOLI" Ricioli e outros. Já nesta temporada, a organização alcançou os tricampeonatos da Série A e da RedZone PRO League.

O encerramento das operações acontece três semanas após a organização liberar os jogadores que vinham a representando a escutar propostas.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.