peacemaker com a Imperial na IEM Cologne

Los + oNe negocia com peacemaker

Ex-Imperial está próximo de ser o novo treinador da organização

Luis "peacemaker" Tadeu está próximo de ser o novo treinador da Los + oNe. O ex-integrante da Imperial deve assumir a vaga que está disponível desde a última semana de dezembro quando Joaquin "lokomotioN" Abasolo saiu.

A informação foi publicada pela Dust2us e confirmada pela Dust2 Brasil. A reportagem procurou a Los + oNe para comentar sobre a negociação com peacemaker. Rodrigo Terron, integrante do board da Los Grandes, confirmou o interesse pelo treinador.

"O Peace apresenta uma bagagem muito grande e valiosa dentro do cenário de CS:GO. Nós temos um time experiente que, na mão de uma comissão técnica bem estruturada, poderá render ainda mais e apresentar resultados expressivos. Estamos com uma negociação avançada com ele, viabilizando o negócio junto com a Estrela Bet, nossa patrocinadora, e esperamos um desfecho positivo nos próximos dias", disse

peacemaker está sem equipe desde agosto, quando a Imperial anunciou a sua saída da organização. Desde fevereiro na Imperial, o treinador esteve junto do time na conquista da OMEN WGR European Challenge e na classificação para o PGL Major Antwerp.

Embora tenha trabalhado com a Imperial no RMR, peacemaker não foi para o mundial porque foi punido pela Comissão de Integridade nos Esports (ESIC) por supostamente ter utilizado o bug do coach. Após o final do mundial, a Comissão entendeu que peacemaker não aproveitou do bug.

Ainda pela Imperial, peacemaker atuou na Pinnacle Cup Championship, REPUBLEAGUE, Roobet Cup e na IEM Cologne - torneios que a equipe não teve boa performance e foi eliminada nas primeiras fases.

A Los + oNe visa encontrar um treinador que exerça um trabalho mais longevo no time. No ano passado, quatro treinadores diferentes passaram pela organização. Ainda como Team oNe, a equipe tinha Thiago "BTT*" Monteiro como coach. Ele foi substituído por Vitor "eleito" Estival, que posteriormente perdeu a vaga para Julio "jun" Junior, até então Coach Assistente. Os últimos compromissos do ano foram com lokomotioN, argentino que optou por não renovar seu contrato.

Caso a contratação de peacemaker seja confirmada, assim ficará a lineup da Los + oNe:

Brasil Alencar "trk" Rossato
Mario "malbs" Samayoa
Brasil Matheus "pesadelo" Panisset
Brasil Pedro "maluk3" Campos
Brasil Victor "iDk" Torraca

Brasil Luis "peacemaker" Tadeu (Treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.