shz atuando pela Tempo Storm durante a DreamHack Open Denver em 2017

O PLANO acerta com mais dois reforços

Equipe acertou a contratação de mais um jogador e de um novo treinador

O time do PLANO para a próxima temporada está, finalmente, definido. Depois de acertar a contratação de Lucas "lub" Baracat, a equipe surpreendeu e acertou com mais um reforço para a escalação titular e também com um novo treinador: Bruno "shz" Martinelli, que estava livre no mercado, e Willian "Xamp" Caldas, do Fluxo.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A dupla, inclusive, já entrou no elenco do time que disputou a seletiva aberta da EPL Conference sul-americana.

shz já estava no radar do PLANO há semanas para, inicialmente, ocupar uma das vagas que ficaram disponíveis após o RMR. O time decidiu, porém, fazer uma mudança extra e ele ocupará o lugar de Caike "caike" Costa.

Já Xamp vem de um trabalho vencedor no Fluxo. Escolhido para comandar o estrelado time de João "felps" Vasconcellos, o treinador venceu seis títulos online e disputou a ESL Challenger Rotterdam e a BLAST Premier Fall Final. Para 2023, porém, o time decidiu pela contratação de Wilton "zews" Prado.

Os dois reforços chegam para se juntar a Guilherme "piria" Barbosa e Vito "kNg" Giuseppe, os remanescentes do ano passado, além de lub e Lucas "decenty" Bacelar. O PLANO estava sem atuar e sem um time completo desde o fim do RMR, quando Gabriel "NEKIZ" Schenato e Gustavo "yel" Knittel deixaram o time.

Procurado, O PLANO não respondeu até a publicação da matéria. Caso faça, a matéria será atualizada.

Com as mudanças, o time do PLANO para a próxima temporada fica assim:

Brasil Bruno "shz" Martinelli
Brasil Guilherme "piria" Barbosa
Brasil Lucas "lub" Baracat
Brasil Lucas "decenty" Bacelar
Brasil Vito "kNg" Giuseppe

Brasil Willian "Xamp" Caldas (treinador)

Brasil Caike "caike" Costa (inativo)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.