WOOD7 na BLAST Premier Fall Final

WOOD7: "Utilizamos a janela como oportunidade de corrigir funções"

Capitão do Fluxo explicou as mudanças para 2023

O Fluxo é uma das equipes que se apresentará em 2023 com novidades e, pelo Twitter, o capitão Adriano "WOOD7" Cerato explicou o que motivou as trocas: "Utilizamos a janela de transferência como uma oportunidade de corrigir funções".

A organização realizou duas alterações, uma na line e outra na comissão técnica. Lucas "lux" Meneghini deu lugar a Allan "history" Lawrenz, com o jovem sendo colocado na reserva, e Wilton "zews" Prado substituiu Willian "Xamp" Caldas como coach.

Sobre a saída de lux, WOOD7 afirmou que o sistema de jogo adotado pelo Fluxo "não deixava espaço" para as principais características do atleta e, por conta disso, "assumiu posições consideradas de 'sacrifício'.

"Sentimos que, para ele brilhar e para nós também alcançarmos todo o nosso potencial, não poderia ser dessa forma. Com isso, encontramos no history a oportunidade de ter um awp dedicado a função, com a capacidade de carregar mapas, abrindo novas linhas de jogo e pensamento", afirmou.

Quanto a substituição na comissão técnica, a chegada de zews, de acordo com o capitão, é uma busca da equipe de "uma nova visão de jogo que expandisse nossas capacidades. Enxergamos isso no zews. Ele colocou três times no topo". WOOD7 disse ainda que o time quer "construir uma base sólida para a temporada. Por isso, estamos aumentando a nossa comissão técnica, procurando formas de evoluir. O objetivo é tentar se igualar ao trabalho feito em equipes mundiais".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.