poppins durante a Impact Katowice

poppins é assistida por colegas na escola

Não é 1ª vez que colegas de classe da jogadora a assistem competindo

A escola Singular localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, teve uma sexta-feira um pouco atípica. Isso porque, no intervalo de uma das aulas, os alunos do 3º ano do Ensino Médio e colegas de classe de Nadjila "poppins" Sanchez assistiram uma entrevista concedida pela jogadora da B4 após a vitória da equipe brasileira na estreia da ESL Impact Katowice.

O episódio foi registrado no Instagram por Erik Ordine, 16 anos, que, em conversa com a Dust2 Brasil, contou que a ideia foi do namorado da jogadora, Guilherme: "Estávamos voltando do intervalo e ele falou que a poppins estava sendo entrevistada. Então, decidimos colocar na TV".

Segundo Erik, não foi possível assistir a partida entre B4 e HSG porque "o jogo aconteceu durante a aula. Só pudemos colocar a transmissão no intervalo, momento da entrevista, horário em que todo mundo estava voltando para a sala. Ficaram todos de pé na frente da televisão orgulhosos ao assistir a poppins".

E a escola só permitiu a regalia durante o intervalo pelo fato da integrante da B4 ser conhecida por todos. "Em um momento da entrevista ela estava agradecendo a todos, mas, quando ela mandou um beijo para o namorado, todo mundo gritou. Foi muito engraçado e todos ficaram felizes por ela", contou.

Erik revelou que essa não é a primeira vez que os alunos da Singular assistem poppins em um campeonato internacional de CS:GO. Em 2022, viram um pouco da etapa mundial da ESL Impact Season 2, competição a qual a jogadora também atuou pela B4.

"Assistimos um pouco da Impact League que aconteceu na Suécia, ano passado. Sempre que podíamos encaixar um horário vago entre as aulas, colocávamos o jogo da poppins", afirmou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.