Antiga line da W7M (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

w7m quer Os Carecas

Organização deve retornar ao cenário masculino e negocia com jogadores

Sem equipe masculina desde o fim de 2020, w7m trabalha nos bastidores para voltar a essa parte do competitivo. A organização conversa com Os Carecas, equipe formada por jogadores sem contrato que tem se destacado nos campeonatos do cenário nacional.

A Dust2 Brasil apurou que as negociações entre organização e equipe estão avançadas e a expectativa é por um acordo em breve. A w7m vê no time uma boa oportunidade de formar novos talentos para o cenário, filosofia bastante parecida com a que utilizou na última temporada com o time feminino.

Contatada, a W7M respondeu que não tem “nada a declarar”.

Os Carecas se classificou para a quinta edição do CCT South America Series. Recentemente, o time também chamou atenção pela boa apresentação que fez no SA Open Qualifier 2 para o Major de Paris e com o vice na edição de janeiro da Série A. A equipe, atualmente, está nas semifinais upper da edição de março.

Em dezembro de 2020, a w7m deixou o cenário mascuclino após não renovar com os jogadores que estavam na line. Desde então, a organização mantém um time feminino. Na época, o proprietário da w7m , Felipe Funari, citou ao site ge a imprevisibilidade do calendário competitivo na temporada 2021 e a performance do time na parte final do ano anterior como os motivos para a saída.

A w7m já teve em mãos uma das melhores equipes do país e foi campeã de importantes campeonatos nacionais, como XLG Summer, Brasil Game Cup, LA League Season 3 e Season 4.

Brasil Guilherme ''saadzin'' Pacheco
Brasil Marcos "fokiu" Paulo
Brasil Vitor "stormzin" Ferreira
Brasil "zd"
Brasil "jz"

Brasil Ramon "RMN" Toledo (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.