Showmatch de CS 2 durante a EPL Season 17

Valve esclarece requisito para conseguir CS2

Empresa avisa que ficar away nas partidas não aumenta chances

Tempo de jogo no CS:GO é um dos requisitos para se ganhar acesso à fase beta do Counter-Strike 2. Porém, segundo a Valve, só será levado em consideração o período jogado antes do início do teste aberto da nova versão. A revelação foi feita pela empresa nesta segunda-feira, pelas redes sociais.

A explicação do requisito foi feita em um aviso da Valve de que ficar away durante as partidas competitivas do CS:GO não aumenta a chance de ter acesso ao beta do CS 2. "O tempo de jogo levado em considerado é aquele antes do início da fase de teste", escreveu a empresa.

A fase beta do CS 2 começou no último dia 22, horas após a nova versão ser anunciada pela Valve. Outros requisitos necessários para ganhar acesso ao período de testes são o trust factor e a situação da conta da Steam.

O trust factor é conhecido como "Fator de Confiança", que considera o tempo que as pessoas jogaram o CS:GO, frequência de denúncias recebidas, tempo que jogaram outros jogos e afins. Os selecionados para jogarem o beta vão receber uma notificação no menu principal do CS:GO.

Segundo a própria Valve, acessos ao beta serão dados durante todo o período de testes. O lançamento do CS 2 está programado para o inverno, entre 21 de junho e vai até 23 de setembro. A atualização será totalmente gratuita.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.