horvy na PGL Grand Slam 2018

Brasileiro se aproxima de organização norte-americana

Experiente nome define detalhes para fechar com equipe

A Wildcard vai ganhar um pouco de brasilidade na lineup. A organização estadunidense está próxima de acertar com João "horvy" Horvath, ex-jogador brasileiro que vem atuando como treinador há cerca de um ano.

A informação foi inicialmente publicada pela Dust2.us e confirmada pela Dust2 Brasil. Além de horvy, a equipe também mostrou interesse em contar com Matheus "KAOS" Nicolau, ex-Flamengo, porém o treinador optou por continuar free agent enquanto analisa propostas.

A negociação entre horvy e Wildcard deve ter final feliz. As partes já estão apalavradas e, agora, agem para acertar os últimos detalhes, assinem o contrato e finalizem o acordo.

Com 24 anos, horvy tem a carreira extensa como jogador, atuando profissionalmente desde 2015. Porém, o ex-Immortals, Reapers e Imperial passou a exercer a função de treinador no ano passado, tendo trabalhado com a Entropiq Prague.

O momento atual da Wildcard é positivo. A equipe está no grupo B da ESL Challenger League NA S45 e venceu os cinco jogos disputados até o momento e está na segunda posição. O MIBR, com seis vitórias, está em primeiro.

Veja a lineup da Wildcard com horvy:

Canadá Adam "freshie" Paterson
Estados Unidos Brett "brett" Rhein
Estados Unidos Jack "micro" Ryan
Estados Unidos Kellen "SLIGHT" Nilan
Estados Unidos Matthew "Cryptic" Whitmore

Brasil João "horvy" Horvath (Treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.