dupreeh sobre 5º título de Major: "Ainda não entendi o que fiz"

Após a conquista, jogador da Vitality falou sobre conquista e a presença do filho recém-nascido

O título no BLAST.tv Paris Major coroou Peter "dupreeh" Rasmussen como o único jogador a vencer cinco vezes um mundial de CS:GO. Minutos após levantar a taça, o dinamarquês da Vitality, que também é o único a jogar todos os 19 Majors, ainda não compreendia o feito.

"Eu acho que ainda não entendi o que fiz", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

"Quando eu comecei a jogar Counter-Strike, eu tinha um sonho de ganhar um Major, ganhar alguns campeonatos, fazer meu nome, e agora estou aqui sendo o jogador que mais venceu na história do Counter-Strike, mesmo se você for para as outras versões. É irreal, eu nunca esperava, é louco", completou.

Além de se isolar como o maior vencedor, dupreeh ainda o fez na frente do filho recém-nascido, que estava colado no palco junto da mãe durante a série.

"Esse ano tem sido maluco. Ele só tem três meses, não joguei em Malta porque eu estava na minha licença parental. Agora estamos em Paris, vencendo um Major, e ele está aqui. Ele dormiu durante todo o jogo porque obviamente não entende o que está acontecendo, mas é certamente algo que vou contar para ele quando ele crescer", disse.

E, mesmo com troféus empilhados na estante e tendo "zerado" o CS:GO, o veterano ainda quer mais.

"Claro que estou faminto pelo CS2. Vai ser interessante jogar um jogo novo, é claro, mas estou ficando velho, e o tempo vai dizer por quanto tempo eu quero seguir jogando", disse.

"Meu desejo de vencer não abaixou, eu quero continuar, mas tenho muita coisa na minha vida, tenho um filho, uma família, tenho uma carreira longa no CS:GO, não tenho planos em aposentar, mas, em dois ou três anos, talvez eu não esteja jogando. Agora, eu vou continuar", finalizou.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
21 de maio de 2023 às 17:49
Johnzera
Mais um ciclo se fechando, me lembro como se fosse ontem Xizt (até então da fnatic) meu jogador favorito deixando o 1.6 para se juntar com f0rest, get_right (até então da sk) para formar a lineup de retorno da NiP no csgo, fiquei triste, não queria aceitar o fim de uma era do meu fps favorito, FalleN na época tava voando mesmo não conseguindo titulos internacionais, dava gosto de ver o verdadeiro jogar bonito contra grandes times. Pouco tempo depois cogu anunciava seu retorno no novo fps, oque me fez aceitar aos poucos vendo outros jogadores de cs.source também migrarem para o fps em 2013, são mais de duas décadas jogando e acompanhando o cenário, olhando pra trás parece que passou rápido demais esses 20 anos que só me dá saudade, hoje vendo o zonic como treinador 5x campeão mundial passou um filme na minha cabeça de quão vitorioso ele foi no passado e eu pude acompanhar a carreira dele do inicio até os tempos de hoje, espero que esse jogo tenha vida por muitos e muitos anos em novas versões.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.