FalleN na IEM Rio

FalleN projeta qual deve ser o último campeonato de CS:GO

Torneio conta com a Imperial entre as participantes

Gabriel "FalleN" Toledo tem uma aposta para qual deve ser o último campeonato de CS:GO. Em transmissão no último domingo, o capitão da Imperial disse que a BLAST Spring Final pode fechar o período competitivo do FPS.

"Treinar o CS 2? Pois é, mas ainda temos dois campeonatos de CS:GO. Próximo é a BPL valendo vaga na Pro League e depois em Washington, começo de junho, que provavelmente vai ser o último de CS:GO. Os oito melhores times do mundo, incluindo a Imperial, estarão presentes".

A BLAST Spring Final vai acontecer entre os dias 7 e 11 de junho em Washington, D.C, capital dos Estados Unidos. Lá, Vitality, FaZe, G2, Heroic, Astralis, NAVI, Cloud9 e Imperial vão brigar por uma vaga na BLAST World Final.

Após esta edição da BLAST, outros dois grandes campeonatos estão agendado ainda no começo do primeiro semestre: a BLAST Premier Fall Groups e a IEM Cologne. Estes torneios acontecem entre o meio de julho e início de agosto.

Contatada pela Dust2 Brasil, a ESL comunicou que está "cautelosamente otimista" para ter o CS 2 na IEM Cologne. A organizadora também disse estar animada pela perspectiva do torneio na Alemanha ser "o primeiro top-tier global" da nova versão.

O CS 2 ainda não tem uma data de lançamento oficial. No entanto, quando a Valve oficializou a nova versão do jogo, a desenvolvedora revelou que a atualização está agendada para ser lançada no inverno, que começa no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.