try na IEM Dallas 2023

try diz que 9z "tem que pegar o ritmo" do tier 1

Após derrota para Heroic, argentino disse que time precisa da experiência de jogos grandes para superar europeus

Após a derrota por 16-9 para Heroic no primeiro jogo Santino “try” Rigal, jogador da 9z, disse que jogaram contra um adversário difícil mas cometeram muitos erros, e que acredita que podem vencer a FNATIC no próximo jogo.

“Pegamos um adversário difícil, a Heroic vem sendo um dos melhores times háa muito tempo”, disse try em entrevista à Dust2 Brasil.

O jogador enfatizou, porém, que a derrota não se deu apenas pelo nível do adversário. “A gente errou muito também, nosso TR não costuma ser tão ruim assim igual hoje”.

A equipe sul americana jogou poucas partidas contra times tier 1 em 2023, e para try, isso influenciou o jogo. “Não jogar contra times tier 1 dificulta, porque temos que pegar o ritmo. Nós temos que aproveitar ao máximo a experiência desses jogos”, completou.

A 9z agora vai enfrentar a FNATIC às 21h30 valendo a vida no campeonato. “Temos que ganhar. Sabemos como eles jogam, eles sabem como nós jogamos, então vamos ver se eles mudaram alguma coisa e vamos tentar ganhar, acho que vamos ganhar”, finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.