Akkari com a FURIA no IEM Rio Major

Akkari diz que FURIA está avaliando "todas as possibilidades"

Sócio da organização brasileira comentou rumores e futuro da lineup

O futuro da lineup da FURIA ainda não está definido. À Dust2 Brasil, André Akkari revelou que a organização considera todas as possibilidades e tem conversas previstas antes de tomar decisões finais sobre a lineup.

"Juro que não é fugir da pergunta, mas acabou a temporada agora, (acabou a) primeira parte do ano. Os debates estão intensos, todas as possibilidades (estão sendo discutidas). Elas incluem diversas opções. Manter alguém, não manter ninguém, trazer jogadores novos. Tem mil oportunidades", declarou.

"Através de dados, estatísticas, do background de tudo que já aconteceu com a gente e os jogadores, vamos tentar tomar a melhor decisão. Se eu te falar que tem alguma decisão, estou mentindo. (Não há) nada definido. Temos algumas conversas marcadas com o time interno, galera que está com a gente, temos mais conversas com oportunidades, possibilidades. Vão acontecer agora, nos próximos 20 dias, para tomarmos uma decisão depois", finalizou o sócio da organização.

Enquanto a FURIA disputava a IEM Dallas, rumores acerca de mudanças na lineup ganharam o holofote, como a ida de Gabriel "FalleN" Toledo para a equipe, noticiado inicialmente pela GameArena.

Em conversa com a Dust2 Brasil, Nicholas "guerri" Nogueira desconversou sobre a possibilidade de ter o capitão da Imperial na FURIA. O treinador disse que "não tem nada para falar" e completou: "Tenho que cuidar de quem está comigo agora, isso é o mais importante para mim".

A lineup da FURIA está há um ano e meio sem passar por mudanças. O novato do time é Rafael "saffee" Costa, contratado em janeiro de 2022. A organização também apresentou novidades na comissão técnica, com a chegada de Sid "sidde" Macedo, analista que assumiu a vaga de Marcos "tacitus" Castilho, hoje no MIBR.

Entrevista por Vitoria Von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.