cAmyy na ESL Impact League Season 3 Finals

camyy sobre partida contra HSG: “Foi um jogo tranquilo”

Jogadora da Black Dragons falou sobre a vitória, próximo adversário e expectativa para o campeonato

A Black Dragons venceu a HSG, time da brasileira Olga Rodrigues, e está a uma md3 de se classificar para os playoffs da ESL Impact Dallas. A capitã do time, Camila “cAmyy” Natale, falou com a Dust2 Brasil sobre o jogo, próximo adversário e sua expectativa para o torneio.

“Foi a nossa primeira md3 nesse campeonato, foi um jogo tranquilo. Entramos bem confiantes, são dois mapas que jogamos bastante, demos sorte delas escolherem um mapa que gostamos. Acredito que tudo que treinamos e demonstramos no Brasil conseguimos trazer para esse jogo. Jogamos confortáveis e tudo deu certo para a gente nesse jogo”.

Uma das novas jogadoras do HSG é a brasileira olga, ex FURIA. cAmyy contou que, por já terem jogado muito contra ela, sabiam como é seu jogo.

“A Olga é uma das melhores jogadoras do Brasil então ela é muito visada, já estudamos muito antes dela ir para esse time. É uma jogadora que todos estudam, tem um jogo mais agressivo. Na Inferno esperávamos que ela fosse mais agressiva do lado CT mas não aconteceu. É um time que ainda é novo, acredito que ela ainda vai se impor muito nessa equipe. No jogo de hoje acho que elas entraram mais tranquilas, tentaram se organizar e a Olga é uma jogadora que gosta de surpreender”, disse.

A Black Dragons agora vai enfrentar a B4 em uma md3 valendo a classificação para os playoffs. As equipes já se enfrentaram no primeiro jogo do torneio, e a B4 saiu com a vitória.

“Vamos entrar com o pensamento positivo, o jogo passado foi quase. Pela maior parte da Overpass ficamos à frente no placar, tivemos alguns deslizes. Agora é outro jogo, vamos ter dois mapas para jogar. Somos dois times que jogamos muito juntos no Brasil, nos conhecemos muito bem. Vai ganhar quem errar menos”, disse cAmyy.

cAmyy é uma jogadora experiente do cenário, e este não é seu primeiro campeonato mundial. Recentemente, a lineup disputou o GIRLGAMER, em Bahrain. No entanto, esta é a primeira oportunidade da equipe em um torneio internacional da ESL Impact.

“Eu já joguei nove ou dez mundiais. Está sendo uma experiência muito legal , com as meninas que estão jogando seu segundo mundial. Fico muito feliz delas terem essa oportunidade de estar aqui e poder fazer parte disso. Estou no CS há muito tempo então depois de ficar um ano parada estou voltando e tendo a oportunidade de jogar mais um campeonato internacional”.

Sobre a expectativa para o restante do campeonato, cAmyy se mostrou confiante.

“Expectativa sempre positiva, sabemos que no nosso caminho temos a B4, a Nigma. Sabemos do nosso potencial para chegar na final e ganhar o campeonato”.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.