mari na ESL Impact Finals S1 pela FURIA

Jogadoras ex-FURIA e BD se juntam em novo time

Lineup conta com nomes com experiência em torneios internacionais

O cenário feminino vai passar a contar com uma nova equipe. Jogadoras que passaram por times como FURIA, W7M e Black Dragons nos últimos meses se juntaram em um novo projeto e estão na busca por uma organização.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil e também publicada pelo perfil Brasil Storm CS. A nova lineup conta com Amanda "s1non" Paulino, Bruna "babs" Nycoly, Gabriela Bokor e Mariana "mari" Preste. O quarteto espera encontrar uma organização para definir a awper para fechar o quinteto.

Além das jogadoras, o projeto tem Lucas "segalla" Mancini como treinador e Willian "patoz1k" Japa como analista. O treinador ex-FURIA falou do projeto à reportagem.

"Eu junto da Mari montei esse projeto que consiste em juntar as meninas novas que vejo com muito potencial e que já possuem experiência internacional. Acredito que, com uma direção certa e bastante trabalho, possamos conquistar muitas coisas nacional e internacionalmente falando", declarou segalla.

A organização que se interessar na lineup, precisará pagar a multa de Gabriela Bokor com a FURIA. Como soube a reportagem, o valor é consideravelmente abaixo da multa com as ex-companheiras de equipe da jovem. Já as outras integrantes, assim como a comissão técnica, estará livre de multas.

Oficialmente, mari já está fora da W7M. A organização comunicou a saída da jogadora na última semana e escreveu que mari optou por seguir em novos projetos. Já a Black Dragons, de babs, s1non e patoz1k, ainda não anunciou a saída do Counter-Strike, conforme adiantada pela reportagem.

As quatro jogadoras que estão no projeto atualmente já tiveram experiência internacional. babs e s1non jogaram a ESL Impact Dallas e o GIRLGAMER Festival, enquanto bokor jogou a ESL Impact Katowice, em fevereiro, com a FURIA. Já mari tem maior rodagem em mundiais, com três vice-campeonatos também pela FURIA.

Veja como está a lineup:

Brasil Amanda "s1non" Paulino
Brasil Bruna "babs" Nycoly
Brasil Gabriela Bokor
Brasil Mariana "mari" Preste

Brasil Lucas "segalla" Mancini (treinador)
Brasil Willian "patoz1k" Japa (analista)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
12 de julho de 2023 às 13:32
leozimmelo
Se a litrinho entrar como awp ai nesse tive ele vai fica mais interessante ainda
Você precisa estar logado para fazer um comentário.