FalleN lamenta derrota para Astralis: "Foi no detalhe"
A FURIA saiu derrotada neste sábado na primeira oportunidade que teve de avançar aos playoffs da ESL Pro League Season 18. Após o revés para a Astralis, Gabriel "FalleN" Toledo analisou a md3 que os brasileiros perderam para os dinamarqueses por 2 a 0.
"Foi no detalhe que a vitória não veio", afirmou o capitão dos Panteras. Sendo mais específico sobre os mapas, na Overpass a FURIA não foi tão bem, enquanto na Nuke o time alvinegro fez um "bom jogo".
"Tiveram alguns ecos que entraram no fim do jogo (para Astralis) que mudaram a vibe e eles conseguiram fazer boas táticas depois e ficamos no quase", completou.
A FURIA ainda tem chance de avançar de fase na Pro League. Para isso, agora, a equipe brasileira precisará duas md3, marcadas para este domingo. A primeira delas será às 7h30 contra Grayhound, enquanto na seguinte os alvinegros ou jogarão contra o vencedor de GamerLegion contra Ninjas in Pyjamas.
Três das quatro vagas destinadas ao Grupo A estão preenchidas. Team Vitality e Movistar Riders, os melhores da chave e que vão decidir o seed maior também no domingo, além da Astralis.