bizinha em mundial em 2017 pela Keyd

bizinha volta ao competitivo e quer ouvir propostas no CS

Jogadora estava aposentada do FPS da Valve

Bruna "bizinha" Marvila está de volta ao cenário competitivo. Ela, que foi uma das maiores jogadoras de CS do Brasil, anunciou que está inclinada a competir no FPS da Valve, porém também está disposta a receber propostas no Valorant.

O anúncio se deu na última quarta-feira. bizinha expllicou que está free agent e disse: "Estou inclinada a jogar no cenário de CS:GO e CS2 e irei disputar campeonatos mistos como forma de focar em evolução individual, mas não descarto a possibilidade de trabalhar no Valorant".

"Como estamos próximos ao final do ano, gostaria de ouvir as propostas dos dois jogos, tanto CS quanto Valorant, para avaliar as possibilidades de evolução em cada um dos mundos", adicionou a jogadora, que se mostrou disponível também para equipes internacionais.

Há mais de um ano, bizinha estava aposentada do CS. Em abril de 2022, a jogadora anunciou que deixaria o FPS da Valve para focar exclusivamente no Valorant, modalidade na qual ela já atuava desde fevereiro pelo MIBR. Já no Valorant, sua última partida profissional foi em março.

bizinha tem 24 anos e atuou por times como Keyd, FURIA e MIBR. A jogadora venceu competições nacionais como Brasil Game Cup, GAMECON Challenge, GirlPower Invitational e GC Masters Feminina I.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.