SKY com remix no MEG (Foto: Sandro Mendonça/MEG)

Flamengo demite treinador por discussão com torcedor

SKY chamou torcedor de leigo e disse que a opinião da torcida não significava nada

O Flamengo comunicou neste sábado a demissão de Pedro "SKY" Lahass devido uma discussão do treinador com um torcedor no X (antigo Twitter) na última sexta-feira. Na publicação, o rubro-negro explicou que acredita na valorização da comunidade de torcedores, que é seu maior patrimônio.

Ao anunciar a demissão de SKY, o Flamengo escreveu: "Reconhecemos seus esforços e o impacto positivo que teve sobre a equipe. No entanto, recentemente, ocorreu um incidente onde nosso treinador se envolveu em uma discussão pública um torcedor. Essa atitude, embora isolada, contraria os valores que prezamos como organização".

SKY também falou sobre a saída da equipe: "Vem sendo muito estressante nossa caminhada, dia após dia de campeonato e preparações, resolvendo, intervindo e batendo cabeça para gerenciar e polir questões externas e internas e é muito desgastante passar as últimas 3 semanas se dedicando totalente sem ao menos descansar e ler coisas que não somam e só colocam para baixo".

A publicação que resultou na demissão de SKY aconteceu na última sexta-feira. Um torcedor rubro-negro questionou a escolha pela Mirage no open qualifier da BLAST Spring Showdown. O treinador respondeu.

"Sua opinião e nada para mim é a mesma coisa, aliás, a de todos vocês. Trabalhamos de 10h da manhã às 20h da noite, voce acha que é para ouvir opinião de leigo no Twitter? Por gentileza né, respeite mais um pouco a gente."

O Flamengo, inclusive, venceu o jogo na Mirage com facilidade: 13-3 em cima da Yawara. O triunfo levou a equipe ao jogo classificatório do open qualifier, mas o time caiu para a RED Canids por 2 a 0 e não passou ao closed da BLAST Spring Showdown.

Sem SKY, o Flamengo deve jogar o segundo e último open que começa neste sábado e também vai dar duas vagas na próxima fase do circuito classificatório.

O treinador também explicou que está free agent e em busca de novas oportunidades no cenário. Com 30 anos, SKY tem passagens por equipes como Meta, ODDIK e UNO MILLE. Ele estava no Flamengo desde outubro do ano passado.

Veja como fica o time sem SKY:

Brasil Alexandre "ALLE" Santos
Brasil Antonio "realz1n" Oliveira
Brasil Daniel "danoco" Morgado
Brasil Lucas "LUCAS1" Teles
Brasil Victor "rem1x" Monteiro

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.